"Dois Amores do Passado…"

Como aprendi que na guerra devemos primeiro estudar o inimigo, e como a primeira vez a gente nunca esquece, vez em quando me pego em tentação, tentando ler a “Folha” e a “Veja”, as mais fervorosas, favorosas e famosas PROSTITUTAS DA MÍDIA BRASILEIRA. Ainda hoje, tive uma recaída nostalgica, e juro que chorei de saudades quando fui lá folhear as “vagabundas”. Viajei no tempo e me remeti à década de 80, quando essas hoje “mulheres da vida” eram duas “moçoilas” lindas, inteligentes e recatadas que nos levavam a sonhos diários de ardores juvenis já que tinham um Claudio Abramo ou um Mino Carta à frente de suas redações , o Henfil publicando suas “tiras” em “uma” ou o Millôr abrindo as paginas “da outra”. Mas o dinheiro e alguns cafajestes “desonraram” as meninas e como dizia minha “Nona di Napoli” :
-“Puta, Puta só, Ladrão, Ladrão só !!!”
E é esse seu ainda “rufião” paulista, que vos escreve “choroso e corneado”, de dentro deste PTrem, de dentro de um Estado onde “a oposição está no poder”, ora atormentado e impelido a fazer o meu último e definitivo apelo para que “larguem esta vida de puta e voltem à puta da vida” !!!

Façam o “Zé Ruela” dar um tempo e ouçam:
“Amor à Vista” com o “Língua de Trapo” em 1984.
(Nunca uma música do “século passado” foi tão profética e atual por aqui)

Desculpem-me o palavreado chulo e rebuscado, mas “foi a dor da saudade”.

Anúncios

4 respostas em “"Dois Amores do Passado…"

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s