"Cidade Limpa" é Mara….!!! PARTE 2

E atenção passageiros do “PTrem das treze” !!!
Notícias urgentes nos chegam dando conta de até onde pode chegar a “crueldade” do Prefeito Kassab “A Louca”.
Enquanto ele se vingava dos eleitores avessos ao seu “estilo fashion”, comemorava com todo o seu secretariado o atentado na periferia por ocasião das fortes chuvas no ultimo fim de semana. Vejam com seus proprios olhos a “festinha demo-tucana” em uma boite gay de São Paulo:

6 respostas em “"Cidade Limpa" é Mara….!!! PARTE 2

  1. Rapaz!!!Cumé qui tu encontrou esta fulerage?!E num é qui o K seabre, taí mesmo! Aquela loira de azul!Até o Arthur Virgílio tá, olha bem pra o barmam, se num é ” a fera” fothoshoppada???Vi falar que o Sabugo Liso, era o DJ!!È a paulicéia mais que desvairada, é a paulicéia enviadada.

  2. Everaldo, meu véi..Voce acertou de cara quem é o Kassab, é a loura mesmo !!!Mas errou no “Sabugo Liso”, ele taí o tempo todo no vídeo !!!É aquele “traveco” vestido de leão !!!O safado foi pra festa camuflado, rapaz !!!Depois dizem pra gente não ser homofóbico, que isso é preconceito, etc. mas eu tenho culpa se o principal secretario do prefeito de chama Andrea?Andrea Matarazzo é nome de homem ?Pra mim é nome de Drag Queen.

  3. Ênio, estou morrendo de rir. Agora eu não perco mais esse trem.Ante-ontem você deixou uma resposta lá nos amigos do presidente Lula pra mim, e eu só vi hoje. Mas foi bom porque eu tive que vir aqui e fiquei conhecendo melhor. Agora tá nos meus favoritos, e é visita garantida sempre. Parabéns e abraços.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

