A mídia é igualzinha a lingua da vizinha…

Acabou a enchente e começa o rescaldo.O que esse povo besta joga nos corregos e bueiros nessas ocasiões é de uma estupidez sem limites. Eu já vi de tudo, até carroça com burro e tudo foi jogado a alguns anos no corrego canalizado do Mandaqui,não acreditam? é verdade, tem tambem geladeira, fogão, sofá, mesa, cama e outros que tais de fazer inveja às “Casas Bahia”, kombi roubada, motor de avião, boneca inflável com cara de Kassab, pneu de trator…
Pneu de trator, esse pelo menos serviu pra salvar a vida da sogra do Zé Ruela que nele se entalou, foi a sorte!!! Não para o Zé Ruela, que diz -“Tinha que ser de trator !!!, trator é a cara dela, serve pra trabalhar na roça mas pra passear é um vexame!!!”.
Eu conheço a Dona Esperança, esse é o nome dela, o que faz de Zé Ruela um eterno otimista:
-“Quando eu penso que finalmente a perdi, ela sempre volta!!! poetiza e conformado completa:
-“É a última que morre !!!”
Dona Esperança é daquelas, vamos dizer…mulher de portão, mulher linguaruda, faladeira, agourenta, “rogadeira” de praga,”dedo de seta”, futriqueira, fuleira, fiscal da vida alheia, guarda noturno, inxirida, castigo de Deus, detratora de bebum, delegada da rua, vive saindo pra ir no orelhão fazer “disque denúncia”, a dentadura ela troca a cada dois meses porque derrete de tanto dar com a lingua nos dentes, embaixatriz dos infernos, porta voz do capeta e “moderna”. Moderna porque apesar de se dizer crente usa um enorme piercing de tarracha na bunda pra manter a castidade. Além disso a mulher é fria e seca feito um sorvete de bacalhau.
Atentem para esse diálogo:
-“Ô Zé Ruela, sabe aquele teu irmão mais novo que foi estudar longe e que voce mais gosta?
-“Claro Dona Esperança, que saudade, êle ligou?”
-“Não, ele morreu, quem ligou foi a namorada dele anteontem avisando!!!”
Outra, certa vez a familia inteirinha foi acompanha-la na audiencia com o juíz por ter roubado uma lata de sardinha no mercado, aí o juíz:
-” A senhora confirma o roubo?” ela:
-” Confirmo, mas o culpado é o excumungado do meu genro que não põe comida em casa” o juíz:
-” Bem então, como a senhora é de idade eu vou sentencia-la assim: Um dia no asilo para cada sardinha roubada, no caso cinco.”
Aí o Zé Ruela gritou lá do fundo:
-” Seu juíz !!! Ela roubou um saco de arroz também !!!
Até o próprio juíz lamentou que este outro roubo não constava dos autos para desespero do genro.
Na casa, que pertence ao Zé Ruela, moram alem dele, a mulher, a sogra e tambem várias cunhadas e um cunhado, umas seguiram o exemplo da mãe e odeiam homens, outras tem homens demais por trabalharem como autônomas e o unico cunhado homem, veste sempre a calça do avesso para que todo mundo veja seus bolsos de uma eterna falta de lastro monetário. Filhos, o casal nunca conseguiu ter por conta do movimento noturno na casa. Em uma dessas noites o Zé Ruela acordou no meio do sono com um corre-corre.Dona Esperança estava passando mal, aí foi até a sua cama, verificou, tentou sentir o bafo da velha e disse:
-“Não é nada !!! É só falta de ar, vamos dormir !!!
Zé Ruela, o único Petista da casa, só tem uma queixa do Presidente Lula, fechou os bingos, e acabou com o seu único momento de paz quando ela saía pra jogar fora em um único dia o dinheiro da pensão do finado marido.
A “mulézinha lazarenta” é tratada também por “Nariz de cachorro” porque toda vez que Zé Ruela chega do serviço, ela já chama a filha:
-“Ô Fia !!! vem cheirar o vagabundo do teu marido, tô sentindo rastro de puta da cabeça até o chulé !!!” mal sabe a velha que Zé Ruela depois do trabalho todos os dias ainda passa na igreja das almas para já ir se acostumando a rezar por ela e principalmente por ele e chega com os naturais odores provenientes de incenso e velas que para aquela “sensitiva” é tudo cheiro de cabaré.
Fiz questão de contar o que sei de Dona Esperança só para explicar porque ela e suas filhas não votaram em Marta nas ultimas eleições (o outro nem foi votar, esqueceu):
-“Não voto nela porque não gosto dela, depois que ela largou…” e por aí vai essa Demo-tucana (isso ela sabe que é) destilando o seu veneno e um festival de impropérios que nem aqui no “PTrem das Treze” pode-se publicar.
Já tem uns cinco anos que alguns caras da “Grande Mídia” pagam pra ela ser “Pauteira” e “Assistente Editorial” em suas redações então não é de se estranhar o comportamento da Imprensa com relação ao nosso Governo.
Ô gentinha pra praguejar contra o país e principalmente contra o Presidente do Povo Lula que ela também diz que não gosta desde quando ele ainda era sindicalista e segundo a “véia”, possuía uma mansão no Morumbi, foi ela que espalhou isso.
Midia, sogra, cunhado, Kassab, isso tudo não vale o que o gato enterra.
E agora soube de mais essa, quem diria, Dona Esperança além de tudo é “amante” de José Serra “O Sabugo Liso” vejam abaixo o único momento da vida dessa mulher em que ela foi flagrada dando UMA risada:

Anúncios

3 respostas em “A mídia é igualzinha a lingua da vizinha…

  1. Negão!!! kkkk kkkk kkkkFazia dias que não ria tanto.Rapaz, essa velha não foi parida, foi cagada.Parece muito com uma comadre de minha mãe , a dona Tuta, todos os defeitos da velha Esperança (e ainda chama Esperança!), ela tinha, e mais um: só telefonava prá dar notícia da morte de alguém, o telefone tocava, era a Tuta, tremendo, já se perguntava:-Quem morreu Tuta?E a Esperança, gosta mesmo de um sabugoCoitado do Zé Ruela, por isto é que êle vive, com aquele radinho colado nos ouvidos.

  2. Everaldo mano “véi”Toda vez que voce aparece no “VAGÃO BAR” é pra me deixar orgulhoso de ser merecedor do teu carinho.Quanto a véia sogra do Zé Ruela, só tenho a dizer que nada mais tenho a dizer depois que a interesseira se apaixonou por um “sabugo” que hoje governa o meu estado.O pior é que ele gostou.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s