A Cota da "Maricota"

Passados já dez dias do feriado do “Dia da Consciência Negra”, mesmo atrazado este PTrem não vai passar “em branco”, isso porque escuto nos vagões alguns passageiros que ainda discordam de cotas nas universidades. Apesar da polêmica este PTrem se mantém na linha e firma sua posição ao apresentar este clip que ao meu ver diz tudo.
Musica: Yayá Massemba
Autor: Roberto Mendes
Interprete: a nossa diva Maria Bethânia ou “Maricotinha” ou “Maricota”

É por isso que como devoto também de “São Vinícius de Moraes”, sigo pra ser o segundo “branco mais preto do Brasil” (Samba da Benção)
Saravá
!!!

Anúncios

2 respostas em “A Cota da "Maricota"

  1. Nessa época, em que tem cara disputando urubú a tapa pra exibir em uma goiola e,pra levantar a moral dos brancos:Digo:Esta provado que a espécie humana ( ou raça, sei lá ) surgiu na Africa, daí, TODO BRANCO É UM PRETO COM VITILIGOChora não alemão, pois tu pode ser primo do Obama, cara!!!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s