Contra a extinção da "TRIBO DOS SIFÚ"

Hoje o “PTrem” tá que é uma festa só !!! Passageiros eufóricos, alegria geral, a cachaça rolando solta de mão em mão, barulheira além da conta, ninguém reclamando do aperto, um passando a mão na bunda do outro e ninguém brigando, os vendedores ambulantes vendendo cerveja como nunca, tem até crente bebendo. Será o fim do mundo ou o fim do ano? Nada disso.
É que o povo mesmo não lendo jornal de mídia vendida, mesmo chegando em casa só depois do Jornal Nacional de propósito, foi pesquisado. É gente, passou uma equipe do Datafolha por aqui perguntando o que nós achamos do Governo Lula, foi um tumulto, todo mundo de uma vez foi pra cima dos caras cada um querendo ser o primeiro a votar “ótimo ou bom”. No meio da confusão, eu como “segurança” gritei:
-“Calma Pessoal !!!, um de cada vez, deixem os caras trabalharem de forma organizada !!! Se não vão dizer que a pesquisa é fajuta !!! Que o povo não sabe votar !!!
Aí o povão se acalmou e formou fila, (fila é uma merda que governo nenhum vai conseguir resolver), e foram votando, votando, até que um babaca votou -“Péssimo !!!”. Um silêncio mortal pairou no ar, os olhares de toda aquela gente se dirigiu para o infeliz com um brilho de foice que dava arrepio. Para evitar o “justiçamento” ali mesmo do morfético, eu apartei o cabra, tirei da muvuca e só então descobri de quem se tratava. Era um playboy que junto com outros seis, de vez em quando costumam passar por aqui procurando “mendigos” para atearem fogo, ou algum índio dormindo desavisado para violenta-lo, não gostam de pobres, de pretos e nordestinos, acham que filhas de pobres são suas prostitutas e que por estudarem em escolas pagas, são de uma raça superior.
Mas aqui já estamos espertos com eles, sabemos quem são, são sete filhinhos de “Demo-tucanos” que moram nas areas nobres da cidade e que entram no trem só para praticarem sua cruel “diversão”, são moleques criados pelos seus pais (Demo-tucanos) sob a Lei de Talião, do olho por olho, do dente por dente, da pena de morte e do preconceito. Seus pais são aqueles canalhas que incitam junto com os filhos batalhas de paus e pedras nas ruas em brigas de torcida nos jogos de futebol. São os que alugam na locadora filmes como “Massacre da serra eletrica”, “Sexta-feira 13”, “Jogos Mortais” e outros “quetais” e assistem tudo em família comendo pipoca e assim orgulhosos vão “educando” e celebrando a “preparação” de seus filhos para a disputa no mercado globalizado do mundo capitalista em que pisar no debaixo para subirem na vida é dever e obrigação.
-“Aqui não parasitas !!! O povo trabalhador que pega trem não são do crime hediondo praticado por vocês e seus pais!!! Aqui, ao ódio, respondemos com flores e principalmente com os nossos votos nas urnas !!! Então tomem teu rumo, sumam daqui e voltem por debaixo da fresta da porta que é da altura real de vosso carater, mas levem consigo estas rosas que o Carlito Maia deixou aqui em sinal de compaixão, de pena e de paz!!!
Os caras saíram murchos e de fininho enquanto o povo continuava votando, aí veio a apuração, contados os votos, incluindo democraticamente os do playboys babacas, deu o seguinte:

-“Ruim ou péssimo = 7%”
-“Regular = 23%”
-“Ótimo e Bom = 70%”

Aí começou a zorra toda !!! Foguete explodindo pra todo lado, gritaria, emoção, choro, pastor jogando Bíblia pro alto, padre levantando a batina e correndo pra galera, corno abraçando viado, viado gostando e abraçando corno, mulher tirando a roupa, menino olhando e pulando tentando alcançar, pagodeiro cantando rock, roqueiro gritando axé, enfim, um “furdunço” !!!
Menos eu, que fiquei no meu canto meditando e “matutando”-“O que leva um sujeito a votar “regular?”, com esse governo explendoroso do Estadista e Presidente do Povo Lula, com tanto sucesso na area economica, com resultados extraordinários na area social, com a volta do orgulho de ser brasileiro, com os meninos voltando do exterior para serem felizes no seu proprio país, com o unanime reconhecimento lá fora de que somos uma potência, com a miséria e a pobreza caminhando para a extinção, com a classe média tendo a mesa farta na ceia de Natal, com rico ganhando cada vez mais dinheiro e com um Presidente sorrindo e amando o seu povo como “Nunca na história desse país”. Aí me lembrei de Paulo Freire para chegar à seguinte conclusão:
-“É um voto envergonhado !!! Você pode tirar um país da ditadura, mas depois levará muitas décadas para tirar a ditadura de um país.”
Ainda tem gente que defende o canhão para conter a violência e a corrupção que os de cima impõem aos de baixo forçando uma barra e tentando mostrar que ainda tem algum tipo de poder, mas pelo que vimos hoje, se sujarem lá em cima nós limpamos aqui em baixo.

Quanto a “TRIBO DOS SIFÚ” (7%) formada pela Mídia Vendida e por Demo-Tucanos (incluindo os filhotes), apesar de sua DIARRÉIA verborrágica, que sejam preservados em uma reserva e amparados pela FUNAI, pois afinal eles também um dia já foram maioria aqui nas Terras do Pau- Brasil !!!
E nós brasileiros não gostamos de massacres !!!

VIVA O POVO BRASILEIRO !!!
VIVA LULA !!!


Anúncios

Uma resposta em “Contra a extinção da "TRIBO DOS SIFÚ"

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s