Volto Já !!!

A todos os amigos passageiros do PTrem das Treze:

Este trem irá para a “oficina” por duas semanas em decorrencia de uma viajem “forçada” ao litoral, onde não há internet e nem “notícias das terras civilizadas”.

A todos os antigos e os novos amigos desejo um “FELIZ NATAL” de paz nas famílias e amor entre os homens e as mulheres (se quiserem podem misturar tudo).

Desejo do fundo desta alma petista que 2009 seja um ano muito melhor que 2008, o ano que ficará marcado para o povo brasileiro como aquele em que o Brasil “nunca antes da história desse país” esteve tão bem “na fita”.
Convém lembrar também que 2009 deverá ser o ano em que a “Tribo dos Sifú” virá “babando” como nunca para cima de nós, usará de toda a sua fúria para nos tentar desestabilizar, desunir e nos tirar do sério visando o embate final de 2010.
Pois que venham, estaremos prontos e aguardando ansiosamente para o devido enquadramento e o revide a altura!!!

VIVA O BRASIL !!!
VIVA O POVO BRASILEIRO !!!
VIVA LULA !!!

Anúncios

3 respostas em “Volto Já !!!

  1. Amigo, Enio, por acaso adonde tu vai não tem LAN RAUSO(é ssim que se escreve?) Bem, de todo modo, tenha um ótimo Natal, e um ótimo Ano-Ano. DESEJO A TU MUITA CACHAÇA, MUITA MULHER E O BICHO DE PÉ. Abraços do TERROR DO NORDESTE.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s