"EU SOU EU MESMO", salvo engano…

Passageiros do PTrem das Treze, a partir de agora, o PTrem passará a contar com suas “próprias produções exclusivas” de vídeo, isso porque o “Zé Roela” que não é bobo nem nada, aproveitando as facilidades do nosso governo, resolveu largar aquele radinho de orelha dele e foi “estudar” comunicações virtuais.
É isso mesmo o “Zé Roela” agora vai virar “Diretor de Cinema”, ele fez um “curso” de vídeo por correspondencia aqui mesmo e sugeriu que fundassemos a “PTrem das Treze Productions” e agora ela está aí !!!
Muitos passageiros reclamavam daquele “radinho”, não por causa da música mas por não saberem desliga-lo, era só “bater” na medalhinha do “Zé Roela”, mas enfim, a partir de agora produziremos os nossos vídeos (com música !!!) e de acordo com os temas dos “posts”, se não gostarem, podem reclamar que NÃO voltaremos à forma antiga, não vai adiantar nada !!! Agora “já é” !!!
Viajando pela “blogosfera”, notamos que quase a maioria dos blogueiros ou se valem de “nicks”, codinomes ou mesmo do anonimato, entendemos perfeitamente suas razões ou predileções, não fazemos quaisquer críticas a isso, cada blog com seus critérios e suas maneiras, nada de mais, porém este nosso aqui foi criado para melhor eu me comunicar com os meus velhos e conhecidos amigos e aqui contar minhas histórias e “armar meus barracos” já que agora eu me encontro impossibilitado de “andar por aí”.
Alguns novos passageiros, novos amigos que fiz nesse trem, tem entrado em contato comigo ora via e-mail, ora telefonando e alguns até deixando aqui seus recados, querendo saber por exemplo se o tal Enio, “O Picador de Bilhetes” e chefe de segurança deste “antro” é um codinome ou se “EU SOU EU MESMO”, digo a todos que eu acho que é isso: EU SOU EU !!!, salvo engano etílico ou até de “delírius tremulus”.
Bem, para quem ainda não me conhece e não sabe do que eu andava fazendo na vida este tempo todo e “do que eu sou feito” ( tirando a cachaça ), o “Zé Roela”, também um apreciador da transparência, terminou hoje o seu primeiro “trabalho” cinematográfico, esse puxa-saco filho da puta, tenta em um só vídeo de cinco minutos contar toda a minha vida. É claro que é um resumo, é claro que é de péssima qualidade, tanto o vídeo, quanto o seu conteúdo, mas eu mesmo assim convido a todos para que assistam, tirem as suas conclusões e imediata e pertinentemente me mandem logo à puta que pariu !!!

EIS AÍ O NOSSO 1° VÍDEO, NÃO PAGA NADA !!!

Direção, produção, assistência e “puxassaquismo irritante”: “ZÉ ROELA”

16 respostas em “"EU SOU EU MESMO", salvo engano…

  1. …quem sabe,… se o Zé Ruela, ficasse num canto, ditando frases, filosofias de buteco, pensamentos de cabeças ocas, jogando pedra no Sabugo Liso, torcendo o pescoço de tucano, sei lá…sentado num banco do Ptrem, lendo o jornal do dia, contando piadas de tucanos cegos, sei lá…tá bom, pega êsse negão, e manda êle passar uns dias com a velha Esperança.

  2. EVERAAALDOOOO !!! Meu véi !!!Obrigado pelas palavras, voce eu incluo no “lugar de honra” dentre os tantos amigos que fiz em minha caminhada de lutas em favor da solidariedade humana.Neste pequeno vídeo, estão parte destes amigos, famosos e principalmente os não menos famosos que acabei colhendo como “flores no jardim da minha vida”.E “vamu que vamu” vivendo, bebendo e achando graça !!!um IMENSO “ABRAÇÃO” !!!

  3. E aí, Ênio, você é sortudo, estou aqui em companhia do Everaldo que me levou a conhecer esta maravilha de jornal independente que é o seu blog…A partir de hoje, sou um leitor cativo. Agora vamos aos viva… Viva ÊNIO, VIVA DILMA, VIVA LULA, VIVA EVERALDO E TODA ESSA TURMA QUE SÓ TROUXE ALEGRIA PARA TODO MUNDO…

  4. Grande Ênio! Demorei porque estava em Bento Gonçalves nesse fim de semana, enchendo o caco com os melhores vinhos do Brasil. Quando eu for a SP, vou te levar uma garrafa de GRASPA, a cachaça “dos gringo” da Serra Gaúcha… Curti muito a produção cinematográfica do Ptrem. Pode ir preparando o Volume 2. Grande abraço!

  5. “A loucura é um rodízio que não deixa e cerebro apodrecer”Tai mano véi, gostei de sua sugestão que tu fizeste la na minha sala. O nosso Ricardo não pode pagar pela indiciplina dos outros. Mas para uma empresa nível do IG, os tais reparos já deveriam ser antecipados. Por outro lado como ta nois na jogada, vamos tentar manter sempre o esquema.Meu amigo seu filme é supimpa, mostra muito bem sua trajetória muito boa de militância, sem contar sua linda prole.O maior problema é que minha máquina é um pouco véia e os vídeos travam e os 5 minutos de seu filme, para mim foi uma loga metragem. Foi muito bom assisti-lo, regado de uma pipoca com guaraná. Não, cachaça, não combina com pipoca.Que podre aquela eleição do senado né? Preferí a não eleição de nosso Tião, do quê eleito com o apoio do PSDbosta. Quentá aquele povo chato, cobrando o apoio não ia da não!Ainda temos lá no senado a Marina e o Tião, já que o tal do Geraldo Mesquita é caganeira pura.Já comecei! Isto eu poderia comentar lá no Balaio, mas vou esperrar um pouco.Não me lembro quem inventou isso, se foi o Everaldo ou o Robson.Mas mesmo plagiando, vamú que vamú!

  6. …Bom dia nêgo véi!!!Como a Aliz, tá lá na página do IMEI.Quem sabe a gente reune todos numa sala de bate-papo, num dia e hora marcada,ou criamos um grupo de discussão no Google, e vamos discutir um projeto para revolucionsrmos a Blogsfera.nóis é nóis, ou nóis num é nóis?Siiiiim, nóis semu!!!

  7. Ah, tô com inveja de vocês! Todo mundo viu o vídeo do Enio, menos eu. Aqui no trabalho eu não consigo ver, é tudo bloqueado. Pôxa! Já lá em casa (no sertão), a net é lenta que só! Mas vou dar um jeio, ah se vou! Amanhã trarei meu note e aí vejo também e comentarei, toda metida, tá? rsrs.Beijos a todos!

  8. Enio, finalmente consegui assistir ao seu vídeo. Nossa, ficou muito legal e me trouxe boas lembranças!Sabe onde eu fiz o meu estágio de jornalismo? Na Secretaria de Imprensa da CUT Nacional, lá no Brás. Fiquei por lá quase 1 ano e meio e aprendi muito, muito mesmo!Meu trabalho de conclusão de curso foi justamente baseado na CUT: escrevi um livro-reportagem sobre Jornalismo Sindical.Beijos

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

