As "Meninas" do Jô Golô

-“Zé Roela !!! Zé Roela !!! Dormindo no Trem !!! Acorda “hômi” !!! É a tua estação !!! Vai é chegar atrasado no serviço !!!
-” Obrigado !!! Já ía mermo passano !!! É que nessa noite nem drumí !!! Foi aquela televisão dos inferno !!!
-“Que foi ? Quebrou ?”
-“Ainda não, mas se num fôsse a minha senhora, eu tinha pinchado a marreta naquela istruvenga !!! Mai dispôis lhe conto !!!
-“Então vá hômi, mais tarde a gente conversa !!!
Coitado do Zé Roela, quase perde a hora e o destino, saiu tão “sonado” que até esqueceu essa carta no banco do vagão !!! Rapais!!!….É pro Jô Soares !!! Tá aberta….Vou ler…

“Presado” Seu Jô Soare
Num chamo o sinhô di meu caro pois pra mim não me custa nada lhe vê, sou assistidor de seus pograma e vô lhe contá minha sina. Cum muito custo e calejamento nas mão, nóis lá de casa juntemo dinhêro e fumo na loja e compremo uma televisão. E foi por gosto de adispois de vortá do trabaio, beijá a famía e fazê a janta, podê ter umas hora de adivertimento e de distração. Dispois das novela, vem o jogo, e eu pra desconforto de trocê pra time marrento só me vejo perdeno e dando motivo pras gozação, passada essa réiva é que vou ainda vê nos jorná da noite, as notíça do mundo pra servi de instrução e num me vê apertado feito um pinto no ovo, quanu os colega me pede arguma opinião. Mas é só desgraceira e coisa inventada o que se vê nessas malíça de gente urubuzeira e agorenta que só inxerga o que num presta e se isquece das boa informação. Quanu num é febe amarela, é gripe do porco barrão e quanu num é crise do estrangêro é rôbo de político safado, CPI de gaveta e di pirsiguição e quando num inzeste a notíça ELES INVENTA pensando que nóis do povão ainda é aquelas mêma besta incruada como antigamente inda si ovía falá !!! Pra se assití um jorná hoje em dia, é certeza de aborrecimento e de tristeza na arma e no coração, num dianta mais tanto relacho qui nóis já tamus isperto e calejado com esse povo nojento e eles não nus ingana nem mais di jeito i muito mêno di menas manêra !!!
Seu Jô Soare, quanu penso di dá umas rizada e tê algum conforto na peia antes das ora de ire drumi é qui vem o pió dos meus dia, de vê aquelas muléres macheira que o sinhô butô lá, eu sei que foi por dó e por pena que avêno de tê tanto nome pra dá, arresorveu de da nome pra esse juntamento de véia di “As minina do Jô” !!!
Bando de muléres faladêra, reizêra, fofoquêra, trambiquêra, increnquêra, cabrunquenta, bixiguenta, qui nus nosso zuvido é baruiêra na certa e de UMA ZUADA SÓ !!! Aquilo fala mais de que a preta do leite !!! Qui intregadô di mercado !!! Qui foguete de quenga !!! Que cego de fêra!!! Que barbêro inxirido !!! Que mulé di portão !!! É tali i quali aqueles pitôco mole e rombudo de uma agúia di vitrola, qui quanu iscorrega num disco é só chiadêra e danação e musga qui é bom nada vem !!! Num si iscuita nada, nadica, fala tudo junto, parece uma Igreja Evangéuca de pastor inframado nas hora dos ezorcizamento dos capeta intrujão !!! Tem nas boca as malidicença, nos dente a fome e nas venta as cachimbânça de aperreio saliente, são almas sebosas, escorreguenta e apetrechêra de bodoque pra atiçá bom cristão e gente magrela e inucente.
Aí tem uma galega por nome de Ana Maria, que si fosse parente daquela artista Maríla, pudia si dizer de chama de Tarrã Pêra !!! É uma dos óio virado qui fais cara di minina moça caçano marido e di muito muxôxo nos lábo mais qui nas hora do descunjuramento fatá é o mêmo que atucaiar leite freveno: tucaia, tucaia, tucaia… descuidou uma coisinha… pou!!! derrama, e é aquele istrupiço da gota serena !!! Tem jeito de paquita de Xuxa mas já tá é passada da idade de esbórnia pois a galega tá véa e num sabe.

Cristiana Lôba, tem lôba e tem Cristo no nome mas nos xingamento e esculhambação é a cachorra pulguenta da molésta vistida de gente !!! É gorda, come o que vê !!! Mulé di geladêra que se senti nas venta o cheiro inté de pote de maionézi istragada, tá cumêno !!! Num é a tôa qui o marido butou ela em treis emprego pra vê se cumêno lá fora dá um discanço nas dispeza e um alívo no fim do mes. É traiçoêra e cagueta!!! Vem cu a vozinha serena mas pra caguetá é só ela nu mundo !!! Sê hômi cagueta já é feio, imagina mulé !!! Num pódi !!! Precisa de freio e de avisação !!!
E agora vem a pió delas, Lúci Ipótis !!! Essa marrenta fais medo inté ni quem já tá morto !!!
Maga e sêca !!! fucinho pra riba e de queixo duro !!! Um dizafôro de mulé !!! Num sei o que fais um marido de tê di aguentá uma chumbreguenta das boca isculachada duma mulé dessa marca !!! Aquilo num deve di dá sossêgo nem di forma, nem di jeito i qualidade !!!
Nada !!! Nada do qui fais de bom o nosso prisidente do governo, nosso LULA pra dá alegria e justiça pros mais umíde, que presta pra essa fulêra !!! É só danação de falatóro e rosetage das obra sociá do nosso Presidente do Povo !!! Se fais uma, qué dois, se fais dois, qué cinco, se fais cinco, qué mile, num tá di agrado cum nada !!! Haja dinhero pra tudo qui possa dá gosto e dá gasto de contentá essa mulé desparida e dispruvida di noção !!! Mulé da capa preta, da lingua preta, cumprida, redonda e firina !!! E tem os dois lábo múcho !!! Nos óio tem dois birimbau e as perna fina me alembra das perna dum pica-pau !!! É uma cheringamança de feiúra de pagode que no dia que o Dêmo se inviuvá já tem pra quem oferecê pidição di namôro ou inté ané di noivado !!! Coração dos dois lado desses inxôfre, num tem !!!
Seu Jô Soare, acho qui já divinhei as lambança e as catimba dessas dona de martelo sem prego, são tudo inrabichada pros lado daquele careca sabuguêro e liso dum Serra, qui num fais otra coisa na vida qui num seja ispera as hora di si vê prisidente pra acaba di veis com a justiça sociá no Brasí i trazê di vorta os inferno pra esse povo sufrido e cagado, cumo já fizero nu passado tudo esses político rampêro i murrinha duns quarto. Essas muléres si acha fazêno disprezo pro povo i di muito preparo, mais o que si vê é só lamúra i ódio dimais no coração.
PEGA UM TERÇO !!! o si não um rosáro, si ajunta i vão si embrenhá numas reza !!! Qui aliais deve de tá pricisano. Istru dia na sumana passada eu vi cum esses óio qui a terra ái di cumê i iscuitei cum os zuvido que vão junto, um despotismo de mal palavrório i nome feio qui essas muléres dizia numa televisão, disrespeitano famía, fíi, mãe, pai i inté minino mamano, cum aquelas suas boca suja i as lingua escamada falanu di putaria, putêro, zona de ranha gato, tabernas, cabaréses e rendivú pra drento das casa di gente trabaiadêra, onesta i inducada qui si num fôsse a mãe dus meus fíi, eu tinha é rebentado na marreta essa porra di televisão. E o qui fais uma puliça qui num poe na cadeia umas boca rachada dessa catiguria ? Cadê um juiz ? Cadê um bispo ? Cadê um delegado ?
Óia Seu Jô Soare, eu sei qui consêio e cigarro só se dá pra quem pede, tirando candidato a prefeito i politico im véspa di inleição, eu num vejo ninguém nesse mundo ofereceno fumo pros ôtro a toa. O sinhô bem que tá gordo di sabê qui essas imundice só atrapaia quem ainda asséste os seus pograma, mais si num fô di inxirimento di minha parte, ou di sê entrão, o sinhô já pensô di fazê uma roda de rudízo nas suas intrivista ? Óia, aqui mermo pér di casa tem uma ôta casa de bulinage, um furdunço, cujas minina se dão e é por vontade e tão é tudo doida de sê cunvidada pra fazê um pograma, tiriam muito gosto si fosse um Pograma do Jô !!!
São Muléres Dama !!! Fubangas e desquartadas muléres de moita, mais muito das inteligente !!! Elas inté fazi parte de uma arrumança qui inté eu cupiei o nome:
FU.DE.B.R.A.S. – Fundação das Desesperadas Barangas e Raparigas Apoiadoras de Serra.
Nome bunito !!! Coisa Fina e Verdadêra !!! O sinhô num vai si arrependê !!! Lá tem Zefa Machadão, Priquita do Padre, Tinduca, Mirinha Peitão, Teinha do Obreiro Baixo e com licença da má palavra, tem inté Rozinete Cuzão,
Muléres largada na vida
De vida sufrida sem tê redenção
Vévem de bêra di estrada
São moças de muita bagage
Viveno de fulerage e sem fugi da perdição
Vévem isquicida na lida
Na lida da vida e da furnicação
Num negam o qui são e não falão bobage
E são umas catraia de pôca instrução
Mas iscuite o qui digo seu gordo,
Num me leve a mal e me preste atenção:
Tem mais é perfume nas bôca
Di qui essas lôca da televisão !!!

É Zé Roela…Entendo o teu lado e tua insônia, o duro é que isso está só começando, até 2010 será muita mutreta para pouco berro. Mas se não for pedir demais, assistam ao vídeo aqui em baixo que deixou o nosso Zé Roela prostrado no nosso vagão:

Anúncios

34 respostas em “As "Meninas" do Jô Golô

  1. …KKKKKKKK..JÔGOLÔ…KKKKKKK…eita p.ra !!! Rapaz ! Tu já viu falar em "muda forçada"? È o seguinte: os donos de granjas, quando as galinhas já não estão mais botando ovos, na quantidade que é necessária, retiram, por uma semana a comida das bichinhas, regime total, abstinencia radical. Depois por dois dias, entopem as coitadas de comida, aí então por uma semana, as danadas botam ovo um atrás do outro. Finda a semana, cortam totalmente a produção, não sai um ovo nem a tapa. Aí eles as colocam naqueles caminhões cheios de gaiolas, e saem vendendo na periferia ( o que eles chamam: fase mininas do Jô). O caba paga um real por cada galinha, e gasta trinta real com gás para cozinhá-la.

  2. Rapaiz, tu esqueceu de dizê, que esta tal de Lôba,aquela que se o Demo inviuvá já tem com quem cazá, tinha o apelido de cagaita ! É que a vagabunda, arrumou um enrabichado, quando era mais nova (já faz muito tempo isto ), e o mala ia grunhir umas serenatas prá ela, e como êle tocava gaita, ela dizia: Cagaita bem, cagaita !!!Também ganhou um concurso de careta, ao dar um sorriso pros jurados.Ô nêga desarrumenta!!!

  3. EnioPrá dizer a verdade, depois da primera vez que o Bolota levou aquelas véias no programa dele nunca mais vi a arrogância daquele gorgo. Um dos melhores programa dele que assisti faz muitos anos, a entrevistada foi a Marta Suplici, ele quis fazer de menos da marta e a galera o vaiou…. ele ficou todo irritado e chamou os comerciais.Que dizer que as véias estão de volta?São uma manada de malamadas (rs)Abs.

  4. Ênio:Estou curioso, o seu silêncio lá no meu cafofô, posso entender que é porque você não esta gostando de minhas escritas?Você já foi franco comigo quando não gostou!Abs.

  5. A democracia tem q chegar á essas concessoes públicas.Além de praticar cartel e de manipular politicamente os brasileiros, essa rede de TV é exemplo do q o atraso consegue inpor, como mídia e comunicacao.Mas, o Brasil está crescendo politicamente, sob qlqr aspecto, está aprendendo a ser dono do seu nariz.Qto ao Jo Talhao … foda-se. Esse psudo-apresentador teve seu tempo. E nao dá mais a audiencia q finge possuir.Inté,Murilo

  6. EU ESPERAVA ATE TARDE PARA OUVIR O PROGRAMA. DEPOIS QUE O JO COLOCOU AQUELAS 4 IMBECIS PARA FALAREM CONTRA O BRASIL., SEM NINGUEM PARA DEFENDER. LA NAO HA DIREITO AO CONTRADITORIO. É APENAS A PALAVRA DE 4 SIMPATIZANTESDO TAL ESTADO MINIMO. DO PSDB. TODAS E O PROPRIO JO SABIDAMENTE SIMPATIZANTES DO PSDB/PFL/DEM E DA ELITE BRASILEIRA. APATRIDA, ENTREGUISTA E GOLPISTA. BOM, DEPOIS DE TUDO ISTO E MUITO MAIS. DESLLIGO MINHA TV MAIS CEDO E VOU DORMIR.ESTOU SABENDO QUE AINDA EXISTE ESTE PROGREAMA POR ESSE BLOG.

  7. se fossem quatro homens participando do programa, você iria se referir a eles nos termos que usou nesse texto? iria debochar da aparência deles? iria se perguntar como as mulheres deles os aguentam? iria contaminar o debate político com esse sexismo? que feio, rapaz, que feio…

  8. Minha cara "menina que não é do Jô"Eu faço minhas ironias com os homens também TODOS OS DIAS se voce atentar para TODOS os outros posts deste blog cujo objetivo prioritário é o humor. Nem sempre consigo quando as pessoas levam a sério debates que não precisariam de tamanho nervosismo. Saiba que eu em tempos passados fui dos primeiros a incentivar a criação do Movimento Nacional de Mulheres do PT, mesmo não sendo uma mulher e ainda ajudei no que pude na aprovação e divulgação da lei Maria da Penha só garantida há poucos meses atrás pelo Congresso Nacional.E voce mulher? O que fez? Além de não se identificar nesse teu comentario, o que eu também poderia achar muito "feio". Eu teria a maior honra de saber o nome de tão valorosa defensora dos direitos femininos pois considero ser difícil "dialogar" com anônimas (os).Mas aceito e me penitencio por esta tua pertinente "bronca" por considera-la verdadeira !!! O que não posso e não aceito é que se perca o bom humor diante de tantas coisas novas e boas ainda por se conquistar !!!Seja bem vinda "minha Nêga" !!!ops !!! Não vá me dar outro cascudo também por isso !!!

  9. Ênio:Você foi muito elegante com a dodoi da "Menina que não é do Jô".Bem que educação faz parte de tragetória….. porém a mocinha que não se identificou, não vê como tratamas os Noblat, Ricardo Azevedo, Mainard e os cambaus que usa a mídia aloparada para suas retóricas….Menina que não é do JÔ, o Ênio deu uma boa oportunidade para você continuar lendo este blog, aí veras quem é o cara.Continue aqui, ou dê o trabalho de ler as postagens anteriores. Terás ótimas surpresas.Abs.

  10. Antes q passe batido, qero deixar umas falas sobre a "última" deste outro mosca q ronda as merdas, no lixo dos Frias.Ok, sou suspeito, qdo o tema é Josinhas 25.Tenho especial horror a este crápula do jornalismo-boqeteiro, q ele ensina aos aspirantes a nazi-fascistas midiáticos, principalmente da crasse mérida paulistana, o q vem a ser a pior parte do reacionarismo do Brasil, e isso diuturnamente.Sou censurado desde 2005 no cyber-esgoto deste lixo-humano, assalariado dos Frias q, sem o menor senso de ridículo, ataca a qlqr petista e/ou membro da base aliada do Governo Lula – por qlqr punhado de reais, qlqr cesta básica.Josinhas 25 é daqeles q, qdo "chora" ou mesmo urina, nao verte lágrimas ou mijo, mas churume.Prá qem nao sabe, churume é o nome daqele líqido podre e fétido q escorre dos caminhoes de lixo.Nao se esqecer de q, este mix de idiota c/ vira latas midiático, escreveu sua pérola mor, pouco antes do 1ro turno presidencial de 2006, intitulado:"DEUS NOS LIVRE DO PT".Inté,Murilo

  11. eu concordo com a menina que não é do Jô. O texto é cheio de sexismo que não se ve quando o alvo de ataques é masculino.Além do mais esse estilo 'popularesco' de escrita, além de um tanto cansativo, é fora de lugar; onde voce já viu um popular desses assistindo jornal da globo e jo?a propósito, concordo completamente com o teor da crítica, só não gostei nada da forma.

  12. ALGUÉM JÁ VIU A "PEÇA" "ÀS FAVAS COM OS ESCRÚPULOS", DO JUCA "GIBÃO" DE OLIVEIRA, DIRIGIDA PELO gOLÔ? TRATA-SE DE UM MAL DISFARÇADO LIBELO ANTI-LULA E ANTI-PT QUE PROVOCA MAIS VÔMITO QUE ESSAS "MENINAS DO EN-JÔÔ". SINOPSE: UM POLÍTICO, REVELADO NO FINAL COMO DO PT ("VOCÊS MATARAM AQUELE PREFEITO…", ACUSA, AMEAÇADA POR ELE ARMADO, NO CLIMAX DA PEÇA, A SECULAR BIBI FERREIRA – DECEPÇÃO) TRAI A ESPOSA COM UMA SECREÁRIA GOSTOSA E A ENGANADA INVESTIGA AS CONTAS DELE. TINHA MILHÕES ARRECADADOS COM CAIXA DOIS ARRECADO JUNTO A EMPRESAS – PASMEM – C O N T R Á R I A S AOS T R A N S G Ê N I C O S… QUE CRIATIVIDADE! POBRE DA MONSANTO, TENDO QUE ENFRENTAR O CRIME ORGANIZADO PARA FAZER O BEM… SOBRA TENTATIVAS DE RIDICULARIZAR LULA E MARISA (O TEMPO TODO), MANTEGA, TARSO E O PT EM GERAL, COLADOS, É CLARO, NO SARNEY. NO FINAL, A TRAÍDA BIBI, "VINGADORA DO POVO", QUE APLAUDIA O DESMASCARAMENTO QUE PROVOCOU DO MARIDO PETISTA, FICA COM TODO O DINHEIRO E DIZ A FAMOSA FRASE DO JARBAS PASSARINHO… O PÚBLICO APLAUDIU DE NOVO…

  13. ANÔNIMO !!!Estes pobres miseráveis para continuarem a faturar alguma graninha, tinham mesmo que procurar este público, pois se dependerem das pessoas conscientes como nós, vão merrer de fome.Coitados ( coit (os) + ( desastr ) ados )

  14. GALERA, OLHA MAIS ESTA DA ABRIL:na newsletter da revista INFO, veio esta nota:SERRA OFERECE BOLSAS UNIVERSITÁRIAShttp://info.abril.com.br/noticias/carreira/serra-oferece-bolsas-universitarias-10072009-32.shlGENTE, ISTO É PROPAGANDA EXPLÍCITA !!!eu quem pago os impostos e o Serra, que recebe salário meué quem dá as bolsas? PELAMORDEDEUS, pirou o BRASIL GERAL !!!ah, tem um comentário meu lá…

  15. Diário Popular, 22/05/2003:Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de LulaA ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material – um livro, um cedê e um vídeo – o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria – 48 anos para mulheres e 53 para homens – dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país,meus companheiros. Lula e Sarney não representam nossos interesses,são farinha do mesmo saco!

  16. O Brasil é um PUTEIROPara todos aqueles que se revoltam com esse país…..Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização……

  17. Veneno: Vacina contra a H1N1 conterá mercúrio!O Washington Post confirmou hoje que a vacina contra "gripe suína" está definida para ser lançada a nível nacional e que alguns temem que, em última instância, poderia tornar-se um programa de vacinação obrigatória, irá conter mercúrio, uma toxina que provoca autismo e transtornos neurológicos.*O Epidemiologista Tom Verstraeten e o Dr. Richard Johnston, um pediatra e imunologista da Universidade do Colorado, ambos concluíram que thimerosal foi o responsável pelo dramático aumento nos casos de autismo.*Casos de autismo os EUA aumentaram em 1500 desde 1991, que é quando vacinas para crianças dobrou, e o número de imunizações só aumentou. Apenas uma em 2.500 crianças foram diagnosticadas com autismo antes de 1991, enquanto que uma em cada 166 crianças agora têm a doença, depois da aplicação do thimerasol.*O mercúrio é classificado pelo Ministério da Defesa(EUA) como um material perigoso que poderia causar a morte se for ingerido, inalado ou absorvido através da pele e a agência de proteção ambiental está tentando agora limitar as emissões de mercúrio das fábricas, porque a toxina "pode causar danos ao cérebro e ao sistema nervoso e é especialmente perigosa para fetos e crianças pequenas.No Brasil e em outros países considerados de "3° mundo", o mercúrio é utilizado em larga escala, alcançando quase que a totalidade de vacinas que são aplicadas na população, sem falar em diversos outros componentes nocivos. Por isso volto a repetir: busquem e espalhem a informação para o máximo de pessoas que conseguirem, pois só com uma população consciente e informada nós conseguiremos detê-los. A vacina contra a H1N1 é uma conspiração.*Fonte: http://www.prisonplanet.com/washington-post-swine-flu-vaccine-will-contain-mercury.html

  18. Os objetivos da NWO ou Nova Ordem Mundial são:1-redução da população do planeta em 2/3 até 20502-controle total sobre o que sobrar, e para isso servirá o socialismo. Os restantes serão confinados em cidades bem adensadas, com tudo bem controlado(alimentação, educação, finanças,saúde,prole, atividades, longevidade, etc). Interessa à NWO um mundo de imbecis e fracotes, e para isso são necessárias as dezenas de vacinas com mercúrio, flúor na água, codex alimentarius, medicamentos que só tratam sintomas e trazem mais doenças, lavagem cerebral neurolinguística pela tv, chemtrails, etc)3-a elite da NWO é tecnológica, e está pelo menos 50 anos à frente.A "ciência e a medicina" que temos hoje são imposturas forjadas pela NWO, que tudo vê e controla.4-A NWO dispõe do dinheiro que quiser, porque o gera a partir do nada, empresta aos governos e cobra juros. 5-os governantes de todo o mundo são marionetes da NWO, porque se vendem, e a sede de poder fala mais alto.6-o clima maluco do mundo atual não se deve ao "aquecimento global", já bem desmoralizado, e sim ao emprego de armas escalares desde o final da década de 70, com o objetivo de ajudar a gerar crises econômicas, políticas, etc.7-Você nunca ouviu falar nada disso? A grande mídia está toda controlada e a serviço da NWO.Você tem mais 2 anos para pesquisar, antes que controlem também a internet.http://www.umanovaordemmundial.blogspot.com

  19. Fornecedora da vacina utilizada no Brasil sendo processada na Franca O governo brasileiro anunciou que irá vacinar 18 milhoes de pessoas até a metade de 2010, quando inicia o inverno no hemisfério sul.O governo optou por adquirir 1 milhão de vacinas prontas para uso, que devem chegar até dezembro de 2009 e outros 18 milhões de doses a granel, que serão embaladas pelo instituto Butantan, em São Paulo.O Ministério da Saúde estuda ainda a importação de mais 15 milhões de doses da vacina contra o vírus Influenza H1N1, caso a Organização Mundial da Saúde (OMS) autorize a redução no mundo da produção da vacina sazonal (contra a gripe comum).O governo brasileiro vai importar as vacinas do laboratório Sanofi Pasteur, da França, que já fornece para o Brasil as vacinas para a gripe comum (Vaxigrip). Sanofi Pasteur é a subsidiária responsável pela produção de vacinas da multinacional Sanofi-Aventis, quarta maior em vendas de medicamentos. A Sanofi Pasteur é responsável pela metade da produção mundial de vacinas contra a gripe comum.Sei que achar uma fornecedora de vacinas honesta é perto do impossível, mas vamos dar uma olhada na Sanofi Pasteur.• Processo em vacina contra Hepatite B na FrancaEm 2008, a Sanofi Pasteur estava sendo investigada, juntamente com a Merck, com a qual tinham uma joint venture para a fabricação de vacinas. A investigação segue alegacoes de que as companhias falharam em fornecer informacoes dos efeitos colaterais de uma droga contra a hepatite B usada em uma campanha entre 1994 e 1998. Neste período quase 2/3 da população francesa e quase todos os bebes foram vacinados contra a hepatite B, mas a campanha foi suspensa depois de surgirem preocupacoes sobre possíveis efeitos secundários durante estes tratamentos. Cinco pessoas morreram depois da vacinação.Nao tendo encontrado nenhuma fonte que desse o desfechamento do caso, eu contactei com o reporter que noticiou a investigação na reuters para tentar saber o que foi concluído pela investigação.Continua…

  20. Casa Branca e os dedo-duros.http://www.whitehouse.gov/blog/Facts-Are-Stubborn-Things/.There is a lot of disinformation about health insurance reform out there, spanning from control of personal finances to end of life care. These rumors often travel just below the surface via chain emails or through casual conversation. Since we can’t keep track of all of them here at the White House, we’re asking for your help. If you get an email or see something on the web about health insurance reform that seems fishy, send it to flag@whitehouse.gov..O site da Casa Branca pedindo para reportar para eles qualquer email com ideias erradas? Eh isso mesmo? Os USA ja virou um estado comunista e ninguem falou nada pra mim?caraca!.A Casa Branca pedindo para mandarem emails que contenham "rumores" contrários ao Obamacare? Reparem que em uma parte do texto do site fala em rumores sendo espalhados em conversas casuais. Quer dizer que os americanos tem que pensar duas vezes antes de falar mal do Obamacare em uma conversa, pois podera ter seu nome fichado na Casa Branca? .Isso é que é change!

  21. The Obama Deception é um filme feroz que destrói totalmente o mito de que Barack Obama trabalhará em prol dos melhores interesses do povo americano. O fenômeno Obama é um boato cuidadosamente construído pelos capitães da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo posto como o salvador numa tentativa de lograr o povo americano a aceitar a escravidão global. Estamos numa conjuntura crítica nos planos da Nova Ordem Mundial. Apenas expondo o embuste é que podemos salvar a liberdade nos EUA.As Mentiras de Obama não é sobre Esquerda ou Direita: é sobre o Governo Mundial. Os banco internacionais planejam roubar o povo dos Estados Unidos e torná-los escravos de uma Plantation Mundial.Tópicos do filme: para quem Obama trabalha, que mentiras contou, seus reais planos e como suas nomeações e atitudes iniciais provam que ele serve à oligarquia corporativa, não o povo americano. Se você quer saber os fatos e passar por cima de toda a propaganda, este filme é para você.DvdripDados697 MBDuração: 111 minutosIdioma: inglêsLegendas: Pt-BrTorrentDownload do documentário: Em torrent e com legenda em Pt-Brhttp://www.easy-share.com/1904088184Aprenda a baixar Torrent lendo passo-a-passo(ilustrado com fotos) nos seguintes endereços:http://www.portalcab.com/faq/baixando_arquivos_torrent.phphttp://www.adrenaline.com.br/forum/internet-redes/135398-tutorial-guia-dicas-utorrent.htmlhttp://www.jacobjr.org/index.php?option=com_content&task=view&id=93Vamos acordar para Obama, meu povo.

  22. Isso é cruel meus companheiros.Três presidentes "Gostaria de tratar o senhor José Sarney com elegância e respeito, mas não posso, porque estou falando com um irresponsável, um omisso, um desastrado, um fraco. (…) O senhor sempre foi um político de segunda classe, nunca teve uma atitude de coragem." – Collor, 1989. "O Brasil é testemunha da brutalidade, da violência, do desatino com que fui agredido por um candidato profundamente transtornado" – Sarney, 1989."Nós sabemos que antigamente se dizia que o Ademar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Pois bem: Ademar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões , mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República(Sarney)" – Lula, 1987.Leia mais aqui.Quem era lula e collor e sarney que viviam se difamando e agora estão todos abraçados como lindos amiguinhos. É tudo safado e farinha do mesmo saco meus companheiros.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s