A Escuridão é uma merda !!! e destrói o "Rodo anel" !!!

Então…

Como eu estava dizendo no post anterior…

-Não se deve “cuspir fogo” pra cima !!!
Pode-se queimar a lingua, o bico e inclusive o “Rodo anel” !!!

Pimenta no dos outros também queima !!!



Diz que foram tres raios de uma só vez no Estado de São Paulo que provocou o “black out” !!!

Em São Paulo todo dia é sexta-feira 13 !!!

Não se pode mais passar por baixo nem de escada ou de qualquer viaduto por aqui sem se benzer !!!

A praga Demotucana está derrubando tudo !!!

Outro dia derrubaram o “fura-fila” deles, agora foi o “rodo anel”, fora o “Buraco” do metrô !!!

Governo “gato preto” tanto estadual quanto municipal !!!

É uma desgraça atrás da outra !!!

Servente de pedreiro aqui só com o corpo fechado !!!

Presidente Lula !!!
Passa a mão na careca do Serra e na bunda do… !!!
Pelo Amor de Deus !!!!
6 respostas em “A Escuridão é uma merda !!! e destrói o "Rodo anel" !!!

  1. Vou parar de entrar nessa merda de blog, vou parar pq além de vc não tem ninguem te lendo.Eu não vou escrever prás paredes.Vou descer a serra, ficar lá por uns dias, qdo voltar vejo como anda vc, espero que já tenha infartado e morrido.

  2. Queria eu entender um pouco de politica só pra ser sacana de vez em quando.Um amigo politico disse certa vez:"Rapaz, você tem que ser politicamente correto até em casa com sua mulher meu, senão você dança!"Falando de filho bastardo…. FHC, foi, Lula foi….e tantos outros foram.Quando falei pra minha mulher apenas que não iria trabalhar mais…descobri que estava comigo só pela grana KKKKK.Pediu a separação, ela só se esqueceu que eu não iria trabalhar mais… KKKKNão sei se fui politicamente correto ou se fui sacana.Esta parte, ainda tenho que consultar, Fernando Collor, Fernando Henrique, José Sarney, Lula….d'entre outras que já se foram…ou que estão ocultas pelo simples fato de serem politicamente corretos hehehehVai entender de politica vai…Todos os juramentos vão por água abaixo e o pobre é que dança ou que se dane.Este é o pais da JABUTICABA meu brother, esta fruta só dá aqui!20.7 Trilhões de inflação em apenas 15 anos… sabia disso? Não! Tá fazendo o que na politica!!?Veja o que nosso presidente atual disse: (acho que disse, sei lá) rsrsQuem tirou o pais da crise ou não deixou entrar em crise, (sei lá), foi os pobres… eles consumiram.. "esses otários" (grifo meu)Tá todo mundo endividado!Cadê a poupança dessa galera!Um pais rico não se mede pela poupança interna de sua população?Ninguém esta se preocupando com o primeiro setor de uma economia.Todos estão lá no terceiro setor, todos os investimentos feitos até agora esta lá no terceiro setor… só consumo…Ei, você comprou um veículo leve a prestação ( em 72 vezes)? Blz.. era isto que o governo queria.. O Presidente do Banco central disse isso… a industria automobilistica cresceu… e os tratores, e as máquinas agricolas? xiiiii.. sei não viu…Só veiculos leves seu presidente!!?Pergunto:Quanto precisa para tirar o mundo da miséria?Quanto precisou para que os ricos não ficassem na miséria?Blz…Hoje eu só acredito no pulsar das minhas veias….Oh Brasil alado!!Nelson Costa

  3. EnioKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkO Anônimo desistiu? Ahhhhhhhh!!! Logo agora que tava ficando bom? Pôxa Anônimo, faz isso não, você "abrilhanta" essa área de comentários do Enio… kkkkkkkkkkkkEnio, como eu sempre digo: assim qui nem ocê, só ocê mêmo!Beijos

  4. Credo! Você deveria deletar esses comentários ofensivos, pai. Ninguém é obrigado a entrar aqui e ler essas baixarias.Pra quem diz que o blog é uma merda e essas agressões todas, chega a ser preocupante o quanto o cara se incomoda e passa tempo aqui.Eu, hein?! Você deveria tomar um banho de sal grosso e fazer um boletim de ocorrência. Só pode ser algum maluco, psicopata… :SApaga isso daí e deixa esse louco falando sozinho!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

