O CARTÃO DO PANETONE !!!

“Nós, do consórcio politico-empresarial DEMOTUCANO na certeza absoluta de voltarmos ao poder no Brasil, desejamos a todos os eleitores brasileiros um FELIZ 2010 !!!


DEMOCRATAS – 25 !!!
PSDB – 45 !!!”


(Clique na “meia” para ampliar o butim)
32 respostas em “O CARTÃO DO PANETONE !!!

  1. Ênio,Caro Ênio, como são as coisas!!!Fico abismado na cara de pau de determinados senhores de oposição afirmarem que é mentira quando as imagens mostram algo diferente.Cada dia mais vejo que a minha repugnância a camarilha dos Maias se faz forte pois sem duvida nenhuma, isso é uma quadrilha e não um partido.Comprar panetone? Pxa, eles fecharam a fabrica da Balduco e compraram toda a produção. Vai faltar panetone no Brasil?Meu Deus do Céu, são estes senhpores e companhia que querem dirigir o país?pergunto COMO? Marcus benedictus

  2. Enio, finalmente encontrei teu blog.Vc me chamou de CORNO no Balaio do Kotscho.Não conseguí responder a vc no Balaio, maste respondo aqui. Entre nós dois há uma cklara e ampla diferença. Vc é um ÉBRIO, eu sou uma pessoa normal. Vc é um ptralha safado, eu sou um cara que ama o BrasilNão sou casado, por esta razão não poderia ser corno, mas, entre eu e vc a possibilidade maior de ser chifruda é a sua, já que camas de ébrios costumam ser ocupadas por terceiros.Termino fazendo uma pergunta:Vc já sabe quem é o pai de sua filha ?PS: processe-me, tou esperando, seu CORNOOutra coisa:> fiz um apanhado de seus "comentários" na net, fiquei espantado com a quantidade de ofensas e injúrias que vc aplicou a pessoas que vc nem conhece.Isso é coisa de vagabundos, da sua laia, corno safado.

  3. "Cebolinha" !!!ou Gadelha tanto faz !!!Mas não sou eu quem vai processa-lo !!! Como eu já disse anteriormente voce vem sendo "monitorado" já há algum tempo desde que foi ofender também a um amigo meu que para a tua desgraça e burrice é juiz de direito !!!e essa tua "contribuição" de hoje com o registro do teu IP será também encaminhada a ele !!!Assim como EU VOU PUBLICAR essa tua "perola" de argumentação lá no Balaio do Kotscho !!!Peixe ruim morre é pela boca !!!Lá no Balaio, TODOS OS LEITORES do Brasil inteiro ficarão sabendo quem é voce !!!Saberão do teu nível e da tua "assinada" burrice !!!Voce se já não estava irremediavelmente desmoralizado, estará agora depois dessa tua nova "declaração" expontanea !!! MUITO OBRIGADO !!!

  4. Ô porcaria, vc acha que tenho medo do "monitoramento" feito por vc ou por outros porcarias como vc ?E dai que teu amigo é juiz de direito, ele vai fazer o que comigo, me prender na masmora, enfiar prego embaixo de minha unha, furar meu olho com ferro quente ? O tempo da ditadura de direita já acabou, e a ditadura de esquerda nunca acontecerá.O país tem Leis, seu ptralha ordinário.Acorda, vc tem o hábito de ofender as pessoas e não quer ser ofendido, vai a merda, e, prá ocupar teu tempo (como vc disse comigo) faça DNA nas cinzas do teu pai e vc vai ver que o teu pai é outro.Enio, vc mexeu com quem não devia, nada, nem ninguém vai me fazer deixar de revidar qualquer ofensa, nem que vc fosse o lulla em pessoa.Vc me disse no comentário do Balaio do Kotscho que eu sou corno, eu já respondí a altura, vc já fez DNA na tua filha prá ver quem é o pai dela ?Enio, vai a merda.Tou te esperando……

  5. [url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url][b]Una gran guia de ganar dinero[/b]Hemos hallado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet…[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

