Augusto Nunes, Diogo Mainardi e a "Liberdade de Excreção"

Creio que a maioria dos blogs que tratam de assuntos políticos hoje em dia surgiram assim como este. De cinco anos pra trás eram somente os blogs coorporativos e vinculados à mídia coorporativa que existiam e de cujos espaços para comentários éramos censurados, excluídos e até mesmo expulsos. Para os “Noblat”, os “Mainardi”, os “Nunes” e assemelhados só valeria e ainda vale o que pensam que pensam e “se for da” opinião deles. Mas afinal são pagos para isso. Ganham a vida assim. É da sua “profissão”!!!
Afirmam os tais “jornalistas” que são o que são, escrevem o que escrevem e dizem o que dizem em nome da velha, perseguida e judiada
“Liberdade de Expressão” !!!
Daí que em nome da “Liberdade de Expressão” fizeram o contrário. Passaram a excluir os todos aqueles que ousassem partilhar dessa mesma liberdade para também se expressarem e naqueles espaços lhes apontarem a sua contradição. Mas que liberdade é essa que ora proclamam que tem, ora reclamam da falta, dependendo da ocasião ? Se os tais “sabujos” tem a obrigação de dizer e escrever o que querem os seus donos e patrões ? Podem falar e escrever as “merdas” que queiram MAS desde que atendam o que lhes fora ordenado e que vier ser do agrado de quem lhes dá os empregos, a cama e a manutenção.

Eu hein ? Eu prefiro é ser LIVRE DE FATO !!! E não livre DOS fatos !!! Não brigo com eles !!!
E o fato é que EU ( deste pequeno “trenzinho” ) e agora mais muitos que lá comentavam também resolvemos escrever e falar “as nossas próprias merdas”!!! SÓ QUE DE GRAÇA, SEM PESO NENHUM SOBRE NÓS !!! Daí que criamos também OS NOSSOS PRÓPRIOS BLOGS. Que são de todos e não só de nós mesmos !!! E são muitos !!! É essa imensa Blogosfera “Lulopetista” !!!
Quer mais liberdade que isso ? Eita “vidão” !!! Liberdade, liberdade mesmo é quando ninguém é dono de nada e ninguém manda em ninguém !!! Liberdade até pra “Excreção” e sem “discrição” ou qualquer “pretensão” !!!.
E o mundo virou !!! Pegamos os “cabras” !!! O Mato era grande mas Deus é maior !!!
O mundo é redondo e dá volta, no sentido anti horário, ou seja: PRA ESQUERDA !!! Só os que estão lá por baixo é que enxergam o contrário !!! Antes aqueles “grandes” blogueiros eram os “oráculos” da cena política no nosso Brasil !!! Eram cheios de acessos e o que dava lá era o que motivava o resto da mídia a se fazerem valer como os tais de “formadores da nossa opinião”, os que se arrotavam de donos das nossas cabeças, donos da informação. MAS E AGORA ? O que aconteceu ? Levaram “dedada”, “proctológicos” que são !!! Com tanto blog no mundo aquela festa acabou, o publico DELES sumiu, e o que se percebe é só a tristeza, a falta de gente, o desânimo e o ócio de alguns.
Querem prova ?
Nesta semana o “jornalista fubango”
Augusto Nunes saiu do ostracismo em que se encontrava pra ir bater boca com o agora gigante “Blog da Dilma” (leia) o “frango de granja” criado em Veneza Diogo Mainardi foi ofender o “cumpadi” DiAfonso lá no blog que não fica atrás, o “Terra Brasilis” (leia).
É como se diz:
-“Vagabundo quando não tem o que fazer, faz colher de pau pra comer e ainda enfeita o cabo com a bunda !!!”.
São os dois daquela revistinha de sacanagem cuja Editora, “Abril” pro Zé Serra !!! São os dois palhaços do mesmo circo da “Veja” cuja maior atração é uma aberração da cabeça furada por nome “Tio Rei”. São os “bagos” do pau da direita !!! Os “escrotos” à mostra que acham que letra é excremento, que palavra é estrume e por saberem que a fala é a extensão do pensamento, fazem da boca um

…”Oi” de porco, Rabo, Bocado, Arengueiro, Feijoeiro, Fiofó, Bufante, Frescó, Lorto, Apito, Brote, Bozó, Furico, Fedegoso, Piscante, Pelado, Boga, Fosquete, Frinfra, Sedém, Zueiro, Ficha, Vintém, Ás de copa, Foba, Oiti, “Ané” de couro, Cagueiro, Girassol, Goiaba, Roseta, Rosa, Rabada, Botó, Zero, “Miaieiro”, Nó dos fundo, Buzeco, Sonoro, Pregueado, Rabicho, Furo, Argola, “Ané” de ouro e de sola, Boca de “veia”, Zangado, Aro treze, Peidante, Bocada, Tarraqueta, Quinca, Dentrol, Zé besquete, Carrapeta, Rosca, Rosquinha, Tareco, Frasco, Obrón, Ceguinho, Botico, Tripa gaiteira, Fonfom, Corinho, Mucumbuco, Boraco, Proa, Polgueiro, Cloaca, Urna, Gritador, Frango, Fueiro, Cano de escape, Pretinho, Rodinha, X.p.t.o., Flôcho, “Subiador”, Tripa oca, Elitório, Boca de caçapa, Canto escuro, Boréu, Cheiroso, Formiróide, Alvado, Parreco, Manhoso, Xambica, Sibasol, Apolônio, Fobilário, Bilé, Brioco, “Roxim”, Fresado, Anilha, Cagário, Vaso preto, Zé careta, Olho cego, Espoleta, Fuzil, Fioto, Foário, Oriól, “Cá pra nós”, Bostoque, Futrico, Ilhó, Coliseu, Caneco, Roscofe, Forno, Botão, Disco, Farinheiro, Fundo, Fundão, Cuovades, Fichinha, Zé de quinca, Canal dois, Cagador, Buzina, Vesúvio, Cego, “Fagüieiro”, Zé zoada, Rosquete, Fim de regada, Forévis…


… Pra não ter que dizer: CÚ !!!

E o “Senhor dos Anéis” ? O “diarréia das aguas” José Serra?

– Tá com o dele na mão !!! Enfia lá e ainda cheira !!!

Anúncios

5 respostas em “Augusto Nunes, Diogo Mainardi e a "Liberdade de Excreção"

  1. Êita, Cumpadi Ênio!Que maravilha de postagem. Fico "sastifeito" de poder ler o que escreveu. Obrigado pela defesa que fez do Blog da Dilma e do Terra Brasilis. Obrigado de coração!Esqueci-me do senhor, cumpadi, e das cumadis Nat e Ruth no boa noite de ontem… "Mi adiscurpi"… rsrs Mas já estão "incruídos"…Grande e afetuoso abraço!

  2. I have tried downloads, on a variety of computers, which run everything from Windows 95, right up through XP. On every computer that I have ever tried, I have tried to stay on "safe" sites, such as Download.com, to download operations programs, screensavers, and so on (Download.com is just an example, of dozens of so-called web-sites I have tried). Wouldn't you know it, though. At evewry single site, that I can mention, I have brought back viruses, worms, and "tons" of spy-ware. And this is from the "clean", "safe", web-sites. I know that the best hackers can penetrate any connection, including D.S.L., dial-up, and any other connection, to inject bad codes into home computers. How can internet users "safely" use the internet, without having to worry about hackers, and corporations, "injecting" garbage into our computers? Any suggestions would be appreciated. [url=http://gordoarsnaui.com]santoramaa[/url]

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s