4° Congresso do PT

Queridos Passageiros do PTrem das Treze


Estarei embarcando amanhã pela manhã para Brasília acompanhando a delegação de São Paulo ao 4° Congresso do Partido dos Trabalhadores. Serão 1350 delegados eleitos pelo voto direto dos filiados de todo o Brasil que decidirão os rumos do PT daqui para a frente. Comemoraremos o aniversário de 30 anos bem como no sábado pela manhã ouviremos a defesa da indicação da companheira Ministra Dilma Rousseff para Presidência da República pelo PT do próprio Presidente do Povo Lula. Nenhum filiado do partido se manifestou ainda como candidato a pré-candidato. Caso a maioria dos votos dos delegados concordem com a indicação do companheiro Lula, a Dilma passará oficialmente à pré – candidata. Só será candidata de fato quando terminarem as convenções de todos os partidos aliados.
Daí é campanha e só campanha para podermos enfim confirmar a primeira mulher Presidente do Brasil !!!
É DILMA !!! É DILMA !!! É DILMA !!!
Pretendo durante o evento fazer a cobertura direta do nosso Congresso aqui pelo blog. Vai depender da conexão e da estrutura do evento. Caso tudo corra como imagino, publicarei aqui tudo o que de relevante ocorrer por lá em tempo real, bem como fotos, vídeos e o que mais for possível.

VIVA O PARTIDO DOS TRABALHADORES !!!
VIVA LULA !!!
VIVA DILMA !!!
2 respostas em “4° Congresso do PT

  1. Ênio !!!Coloca aqui onde vai ser o evento, que estarei lá fora junto a galera.Só no…"Deixa a DILMA me levar…DILMA leva eu"Deixa a DILMA me levar, me levar…DILMA leva eu!Deixa DILMA me levar…DILMA leva eeeuu !DILMA minha presideeente, pode crer meu voto é teu.DILMA é mais competentePro Brasil seguir em frenteÉ nela que vou votarDILMA é uma mulher guerrreiraNão esta pra brincadeiraO País não vai pararDILMA tem o coração nobreEla vai cuidar do pobreÈ o que LULA dizPor isto vou votar em DILMAO meu voto é de DILMASem medo de ser feliz…Deixa DILMA ME LEVAR……e vamu qui vamu…

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

