Escravocratas 25

Sempre entendi que não se deve chutar “cachorro morto”. Brigar com Bêbado também não é bom. Mas ontem ao assistir o tal Ronaldo Caiado entrando na justiça contra o sistema de cotas para negros nas universidades pelo Jornal Nacional, único telejornal a noticiar esse fato mesquinho, fiquei indignado.

É claro que o tema é polêmico. Existem argumentos dos “contra” até que razoáveis. EU SOU A FAVOR !!! Entendo que a cota é uma pequena “paga”, um pedido de perdão histórico aos homens negros e mulheres negras do Brasil que aqui são maioria e que tanto fizeram e ainda fazem pela nossa nação. É possível imaginar um Brasil sem a raça negra ? Impossível imaginar !!! E quanto orgulho essa “raça negra tão linda” nos deu e tanto nos dá !!!
Mas esse “deputadozinho” do DEMO, cujo irmão outro dia foi multado exemplarmente pela manutenção de trabalho escravo nas suas fazendas em pleno seculo XXI faz com que o seu tiro volte certeiro e direto para a sua própria culatra !!!
Todas as vezes que se valem do termo “raça”, as coisas ficam muito ruins para eles !!! Quiseram acabar com a nossa e vejam no que deu !!! Vão para a eleição fadados a se tornarem mais um partido nanico. Os mais rejeitados de todo o Brasil !!! Só falta contarmos os votos. No caso do DEMO pode ser até pelo sistema manual. Será bem rápida a contagem !!!
CUIDADO AO VEREM UM DELES !!!Estão como os “cachorros loucos”, contaminados pela raiva e tentando disseminar a doença a tudo e a todos que lhes passarem por perto. Daí que partiram de vez para o que “se dane tudo” e Seja o que o DEMO quiser !!!

Mas a Rede Globo através do Ali Kamel lhes servirem de porta voz e de imagem é a prova cabal da sua aliança ralé e apodrecida preferência.
– “Alô Funcionários Globais !!! O mesmo “patrão’ que lhes desconta o INSS no “Hollerite” mas NÃO RECOLHE aos cofres do tesouro nacional, logo logo rasgará vossas peles pelas chibatadas nos lombos no tronco instalado em pleno Projac !!!
O “capitão do mato” Ali Kamel já se auto escalou como vosso feitor !!!”

Quem já foi ARENA, passou para PFL, depois DEMOCRATAS acaba de mudar de nome outra vez:
ESCRAVOCRATAS 25 !!!
São como aquele que troca de roupa mas sem tomar banho !!!
Anúncios

7 respostas em “Escravocratas 25

  1. Ênio, meu irmão !!! Falou tudo !!!Agora sobre este negócio de cotas, eu sou xiita radical, pra mim filho de classe média alta e de rico não pode estudar em universidades públicas. Os malas se orgulham de morarem em privês, em terem carros importados, etc, etc…então tinham que se emvergonharem de colocarem seus filhos em uiversidades públicas, né não ???Pra mim só poderiam ingressar em universidades públicas, quem sempre estudou em escolas públicas.Comigo é assim…

  2. Vendo como fator histórico concordo, como fator social discordo, conheço muitos brancos pobres que merecem uma chance.Acho que o fator social devia prevalecer, até porque, sabe-se de estatísticas divulgadas e até mesmo do nosso dia a dia da maioria pobre e negra, portanto daria chance ao pobre seja de que raça for, mas se a lei existe eu apoio. Se não me engano ela abrange o índio também.

  3. Olá Enio!!!Como sempre pegas as oportunidades no ar, e coloca uma verdade que passa desapercebido da maioria.Vi a entrevista, tenho minha filha que entrou na faculdade, ganhando uma bolsa de 100% na melhor escola de direito de Niterói, tirando a UFF, graças a cota dos negros. Ela é bem morena pois sou bem moreno e tenho descendencia por parte de mãe, francesa mais argelinos e meu avô materno era negro, ( francersas adoram u mescurinho!!1).Por mais que eu ganhe bem, não poderia pagar uma mensalidade de 700 reais preço pago pelos filhos dos magnatas que frenquentam a universidade La Salle.Entrou devido a excelente nota do ENEM mas faria o vestibular no ano seguinte. Foi chamada, praticamente convidada a cursar na escola que junto com ela mais dois afro decendentews entraram.Sei que inteligencia independe de Raça mas, conhecimento era restrito a uma minoria que podia estudar em um colegio particular. Graças a Deus, aqui em Niterói o ensino publico municipal é diferente do estadual. O nível é excelente.O que você esperaria de uma deputado filho de uma familia de fazendeiros em goias?Os caiados são realmente escravocatas!!! O DEM, nem qualificação para mim tem, é o resto do lixo politico nacional. Posso dizer que aqui em Nitewrói não tem vez. Infelizmente o PT fez uma péssima administração com o Godofredo que foi vice do Roberto Silveira, filho da terra e de um dos maiores governadores deste estado como sobrinho de Badger Silveira, outro antopologioco politica desta nossa Niterói, cidade sorriso.Hoje, que manda aqui é o PDT devido ao nosso prefeito que ganhou disparado do candidato mais forte que era do PT.Mas o que importa é a atituide, a ação o objetivo, a intenção e a lembrança de todos, principalmente o0 que ele fez as comunidades mais deficitárias como o m´pedico de familia importado de cuba, a qual acompanhei a comitiva a cuba no primeiro mandato dele.Não vejo a cota afro decendente como um tributo aos negros. Vejo sim como uma uniformidade dos direitos de todas as classes deste brasil.Quem tem que pagar tributo aos negros é Portugal, a familia imperial menos nós, filhos destes escravos a qual formamos a maioria do povo brasileiro. Temos sim que criar aportunidades de direito, como esta cota. Temos sim que educar muitos negros a não se portarem diferencialmente invertendo o racismo. Será o braisl ainda um pais racista?Não sei, infelizmewnte acho que sim.Pobre de nós que acreditamos na bondade da princeza Isabel. A Lei Aurea foi uma grande estratégia econômica pois os senhores de engenho, barões do café estavam sufocados pela quantidade de negros e crianças que tinham que sustentar. Existia sim um movimento abolicionista Castro Alves e outros intelectuais da época mas a verdade é que a escravatura mexia nos cofres da burguesia idiota destes poderosos minoritários.Libertaram os negros jogando-os em uma posição social estremamente incomoda.MKas, viva a princesa!!!

  4. Mas essa aparição de Caiado em pleno Jornal Nacional é ua colaboração dada a esse deputado que está correndo perigo de não se reeleger em Goiás. Também o Senador Demóstenes Torres. Falam tanto em doação por debaixo dos panos, porém aparições como essa também é "doação" disfaçada, princilpente quando se falta poucos meses para as eleições.

  5. Enio, eu embarco no radicalismo do Vevé. Acho que a seleção das faculdade públicas deveria ser feita por meio de análise da renda familiar, isso sim. Filhinho e papai que pague as facus de elite por aí. E que não me venham com esse papo de "presar pela qualidade do ensino". Esse pessoal de cotas já mostrou que se empenha e que é capaz de acompanhar o ritmo sim, afinal, para eles é uma questão de sobrevivência e de rara oportunidade.Beijo, inté!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s