A "ponte"que ficará a ver navios !!!

Dentre todos os governadores do Estado de São Paulo dos ultimos 16 anos, este José Serra, o “sabugo liso” é sem duvida o mais medíocre. Nenhum feito que mereça destaque, nenhuma obra a ser mostrada, NADA !!! E pior…É desgraça em cima de desgraça !!!
É ponte desabando, é rodoanel que nunca termina, é aguaceiro, é enchente matando gente, é aumento de índices de criminalidade, é a piora gradativa em todos os serviços de saúde, são as menores notas a cada ano dos alunos da rede pública paulista quando comparadas com as crianças do resto do país, É PROPAGANDA, PROPAGANDA, PROPAGANDA,
ENFIM..é literalmente um “desgoverno” sem precedente esse aí do suposto candidato pela mídia e pela oposição à Presidência da República, do medíocre José Serra !!!
Na falta do que apresentar, resolveu inaugurar “maquete” !!! Serra virou o seu proprio “maqueteiro” !!!
Essa ponte que ligaria Santos ao Guarujá para servir mais a quem tem dinheiro do que para aqueles que pouco tem, já vem sendo sugerida há mais de 40 anos !!! Nenhum governador, por pior que fosse, jamais esboçou tira-la do papel !!! Todos os antecessores de Serra acreditavam que “seria muito custo para pouquíssimo benefício” !!!
Hoje em dia quem é que vai pro Guarujá ? quase ninguém !!!
Praias sujas, mal cuidadas apesar dos altos valores de IPTU cobrados dos “branquinhos dos olhos azuis” que ainda moram ou frequentam aquela que já foi um dia a mais charmosa cidade praieira da baixada santista !!! Mas que hoje não é mais, O GUARUJÁ ACABOU !!! Ninguém mais deixaria de ir ao litoral norte de São Paulo com suas lindas praias e trocar por “nadar na merda” desse hoje fétido balneário paulista.
Mas para o Serra não !!! Para ele é mais uma oportunidade imperdível de angariar “pedágios” para a sua campanha !!!
Se essa ponte um dia ficar pronta, provavelmente depois de 2020, imaginem quanto custarão os pedágios ? Será essa mais uma “estaiada” nos bolsos de eleitores paulistas e desavisados !!!
Uma praça de pedágios em Santos, outra praça no Guarujá e porque não uma terceira bem no meio da tal ponte ?
Para cobrar os navios… Para não ficar a só ver os navios…
Anúncios

6 respostas em “A "ponte"que ficará a ver navios !!!

  1. Ah Enio, você tem razão!O Serrágio não tem nada de bom pra mostrar. O que faria um tipo desses na presidência da República? Teria pedágio até nas calçadas, Deus nos livre disso!Só eu sei o quanto gasto de pedágio pra ir e voltar ao trabalho. Por que ele não se aposenta de uma vez, hein? Seria um grande serviço ao Brasil.Beijo

  2. Atenção : Por favor, espalhem a notícia.Em alguns bairros de São Bernardo do Campo, como o Jardim las Palmas ( bairro de classe C ) o PIG está distribuindo o jornal A folha de São Paulo "gratuitamente".

  3. Eno,Não moro em São Paulo mas tenho um lado da familia que são todos ´moradores desta megalopole e mega estado.Nunca, em sã consciência as vesperas de uma eleição eu, se fosse governador de um estado e candiato a presidencia lançaria algo como esta maravilhosa obra arquitetonica mas totalmente antifuncional Pelo que falaste, seria melhor investir o dinheiro da ponte no saneamento do Guarujá.Quem tem bom senso, nota que isto é apenas propaganda e morre de rir com estas estrapulias.O cara é os cornos do Simpsom!!!

  4. Gostaria de comunicar aos amigos petistas que diante do fato acontecido ontem, parece-me que não teremos a menor chance na disputa eleitoral deste ano. Ontem foi inaugurado pelo governador José do Caixão Serra o OUTONO. Esta obra, ao que tudo indica, acabará com os problemas causados pelo verão e promete diminuir sensivelmente com os problemas causados pela chuva em São Paulo.Em seu discurso de inauguração do outono, Zé do caixão foi enfático ao afirmar que os milhões gastos com a obra do "outonão", como apelidou o projeto, saiu barato: "o custo dessa obra foi muito baixo, apenas vendemos nossa alma ao demo, que como sabem, faz oposição e exerce grande poder de influência nas esferas celestiais". Disse referindo-se a aliança com o dito cujo.A maquete da obra foi apresentada na cerimônia de inauguração do OUTONÃO" que consiste em um globo celeste com São Paulo no centro do mundo. Vários juízes, o Exmo. Ruy Coppula com Gilmar Mendes estiveram presentes e deram o veredicto sobre a obra: "tanto o projeto como a licitação, obedecem as normas legais do nosso sistema", garantiu o advogado do Demo.Renomados cientistas da USP afirmaram que o "OUTONÃO" durará três meses certinho e que já existem evidências que o prefeito Akuassab também trará a obra para a capital.Sobre a conta Serra garantiu que quem fará a cobrança será o mundialmente conhecido Sr. Mefistófeles e ainda não se sabe quantas almas custará.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s