Serra é pouco…mas dá "nos nervos" !!!

A coluna de Mônica Bergamo da “Folha” de 02/04 informa que o “sabugo liso”José Serra viverá a partir de agora, depois da renúncia, com o salário que recebe da Unicamp: R$ 12.000,00 mensais !!!
Perguntado sobre o assunto, Serra respondeu de forma lacônica e cínica, como é do seu feitio:
-‘É pouco, mas dá” !!!

Esse bem que poderia ser o bordão da campanha oposicionista!!!
Uma “oposiçãozinha” sem lastro e cujo projeto alternativo de país se não é nulo, é pouco, mas dá pra ir “torrando” a nossa paciência até a eleição no começo de outubro deste ano,

Já sobre a greve dos professores paulistas, que recebem R$ 1.800 por 40 horas semanais no ensino fundamental, e que estão sem reajuste desde 2005, bater, surrar, infiltrar policiais em assembléias, ameaçar, ignorar, processar sindicalistas, tudo isso ainda é pouco, mas dá a exata dimensão da vocação autocrática e ditatorial desses postulantes da volta ao Planalto. Publicação e entrega de livros com “dois Paraguais’ e outros com obscenidades às nossas crianças, eles acham que é pouco, mas dá pra entender com isso tudo de todas as notas baixas e o descaso total com a educação desse Estado !!!
Obras ? Escassas !!!. Há dezesseis anos eles vêm inaugurando uma mesma ferradura que chamam de “rodoanel” o que é pouco, mas dá pra fazer muita publicidade e com muito dinheiro. E muito “filminho” de campanha, também com muito dinheiro. Toda essa “dinheirama” fluindo para o bolso do mesmo publicitário, marqueteiro e marido da Eliane Cantanhêde, colunista da “Folha”: -“É pouco, mas dá pra ir levando !!!”, diria o casal ganhador da “derrama” !!!
Pedágios mais caros do mundo nas rodovias entregues de graça às concessionárias não é pouco, mas dá pra ter mais !!! Sempre mais !!! Enquanto que para o povo o transporte que já era ruim, agora é com mais “expansão” !!! De um Metrô que se comparado com outros países é pouco, mas dá pra levar bons e muitos “trocados” com as “ALSTONs” da vida !!!
Enchentes onde prometeram que nunca mais haveria. E nelas morreram dezenas !!! Pobres dezenas !!! Para eles isso é pouco, mas dá para se desviar das responsabilidades e culpar sempre as vítimas !!! As pobres vítimas !!! As vítimas pobres !!!
Polícia versus polícia !!! Resultante do vício exemplar da má gestão do combate ao crime que já não é pouco, mas dá -se todos os dias nas praças e nas ruas das nossas cidades deixando toda a população e as famílias cada vez mais impotentes e tão quanto inseguras nas mãos ou nas armas de tantos bandidos, fardados ou não.
Uma “governança” de Estado medíocre !!! Um Governador medíocre !!! Crescimento medíocre !!! Resultados medíocres !!! Enfim…Tudo o que se disser do rebaixamento de “status” de São Paulo dos dias de hoje sempre é pouco, mas dá para enganar ainda toda uma boa parte do eleitorado, afora os tradicionais arrogantes eleitores da elite paulista !!! É todo um “trololó” “tucanês” que não é pouco, mas dá pra estampar manchetes de exuberâncias em seus espaços exclusivos na mídia vendida, esquizofrênica e golpista que sempre ficou do lado dos “maus” na história política do nosso Brasil.

É pouco ? Mas dá pra dizer que não tem pra ninguém !!!
Podem insistir, podem chorar, podem expernear, podem até tentar golpear ou trapacear. Podem ficar com o que É POUCO,
MAS DÁ DILMA EM PRIMEIRO LUGAR !!!

Anúncios

4 respostas em “Serra é pouco…mas dá "nos nervos" !!!

  1. Fico preocupada com a campanha "o é pouco mas dá" tem toda midia corrupta com ele. PT precisa agitar muito mais fundamentalmente aqui no RJ já que não existe.

  2. Silêncio estranhoHá meses o contribuinte paulista financia a campanha presidencial de José Serra, em anúncios de caráter falsamente institucional espalhados por todo o país. Os veículos de comunicação divulgam diariamente suas “realizações”, escondendo uma greve que levou milhares de professores às ruas da capital, omitindo a infiltração de policiais à paisana entre os grevistas e o espancamento destes pela PM.Agora Serra deixa o Rodoanel inacabado, mesmo depois de submeter os trabalhadores a turnos seguidos de trabalho, durante as madrugadas, em ritmo marcial. O motorista encontra uma estrada sem sinalização nem aparelhos de segurança e resgate. Não há sequer policiamento. E ele ainda pagará pedágio pela merreca, na terra das maiores tarifas do país.Mas, diante de tudo isso, resta uma dúvida incômoda: por que o PT e a campanha de Dilma Rousseff não fazem nada a respeito? Onde estão as representações judiciais e o escândalo indignado que mobilizariam a oposição caso estivesse em situação contrária? Sim, sabemos, que seria quase impossível romper o silêncio da imprensa e a omissão do Judiciário. Mas desde quando os petistas perderam a sanha combativa?Sei lá. A aceitação passiva de tantos e tamanhos absurdos deixa a impressão de que se trata de um posicionamento consciente. Na melhor das hipóteses, é apenas uma estratégia muito burra.

  3. BOM DIA NEGÃO !!!Fantástica a maneira como aproveitou o mote…"é pouco mais dá "…fantástica.Qui nem tú só tú.Quem nunca andou neste trenzinho, num sabe o qui tá perdendo.Rapaiz !!! Tú tem notícias do Zé Roela ? Será qui ele num tá preparando alguma pro sabugo liso ?

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s