A "Diplomacia" Tucana e o PCC

A “diplomacia” tucana, conhecida por tirar os sapatos e ser revistada em tudo quanto é aeroporto do mundo e por tentativas de subornar porteiros para entrar como penetras em eventos internacionais tem encontrado dificuldades para renovar acordos firmados no passado com o PCC. O principal obstáculo é a falta de garantia por parte do consórcio Demotucano na manutenção do Governo do Estado de São Paulo . Na avaliação do PCC, Geraldo Alckimin já não possui a mesma credibilidade que ostentava anteriormente e José Serra não inspira mais nenhuma confiança de que pode ser eleito depois das ultimas pesquisas de opinião a seu respeito. Tudo indica que o eleitorado cansou da pratica criminosa de entrega gratuita do nosso patrimônio para a especulação financeira, conhecido “no popular” como privatização, tunga ou “tucanagem”.
O acordo “bilateral” entre as partes que vem desde os tempos de Mario Covas – criador do PCC – teve o seu auge durante o Governo Alckimin por ocasião dos ataques simultâneos a delegacias e postos da Polícia Militar e que previa vistas grossas aos narcotraficantes por parte do governo estadual em troca do imediato fim daqueles atentados e da diminuição gradativa de sequestros de todo tipo e qualidade. Da parte dos tucanos tudo foi cumprido à risca tendo até o seu maior expoente, o ex-presidente FHC, saído pelo mundo a fora defendendo a liberação da maconha o que incentivaria e estimularia o livre comércio da cocaína e de outras drogas mais rentáveis. Agora parece que as negociações ficaram truncadas já que o PCC ameaça com sanções ao Governo do PSDB praticando e autorizando invasão seguida de roubo em condominios, assaltos a eleitores até dentro de delegacias e com a intensificação de chacinas nas periferias. Não se sabe ainda os motivos das supostas divergências e de quem traiu quem !!!
Mesmo assim os emissários da “diplomacia” tucana insistem em restabelecer e aprimorar ainda mais aqueles acordos firmados. Apostam em novos tratados comerciais nas áreas de Comunicação (mais celulares nos presídios), de Turismo (passeios noturnos), de Cultura (festinhas com bacanais) e de intercâmbio de experiência na arrecadação de bens de capital (roubos e pedágios sem escrúpulos).
A próxima rodada de cúpula entre as duas facções está marcada para acontecer no “Cadeião de Pinheiros” com data que não deverá ultrapassar as próximas eleições com risco de que esse encontro passe a ser definitivo, diário e por tempo indeterminado. Se depender das operações e investigações em andamento da Polícia Federal as sentenças condenatórias não tardarão. A conferir…

Enquanto isso o Presidente do Povo Lula resolveu no Irã o impasse que nenhuma outra diplomacia no mundo havia sonhado conseguir !!!
José “sabugo liso” Serra teria a mesma competência ?

CADA UM COM A SUA ESPECIALIDADE DE NEGOCIAÇÃO E DO CONHECIMENTO SOBRE O TAMANHO E O NÚMERO DO SEU SAPATO !!!
OU SEJA,
CADA UM NO SEU LUGAR !!!
Anúncios

2 respostas em “A "Diplomacia" Tucana e o PCC

  1. olha aqui amigao…se voce estudar um livrinho de historia de 1o grau vai entender que o pcc e o PT tem mais em comum do que o PSDB e o braço terrorista do lula.acordo bilateral tem o amorim com as farc, chavez, ahmadinejad, morales, et caterva.quando voce vai parar de fazer essa ginástica mental para se convencer do inacreditável?a revolucao petralhista está em curso.mas vai naufragar mais cedo do que a flotilha do terror.o brasil nao é a venezuela.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s