A Guerra Suja e Raivosa da Rede Globo

O que não é capaz de fazer o ódio ao PT, o nojo aos mais pobres, um bom contra-cheque e uma inacreditável e doentia subserviência aos seus donos e patrões ?
É sabido que os três filhos sem nome de Roberto Marinho entregaram todo o controle jornalístico das Organizações Globo a um estrábico à direita por nome Ali Kamel. Como é que pode um descendente árabe se tornar um “sionista” belicista e raivoso senão pelos motivos apontados acima ?
A guerra anunciada ao Irã só interessa aos norte – americanos, ao Estado de Israel e ao lobby das indústrias armamentistas. O resto do mundo não quer guerra, QUER PAZ !!! Não se trata aqui de discutir se a democracia iraniana é verdadeira ou não, se Ahmadinejad tem boas ou más intenções, se é de direita ou se é de esquerda, o fato é que nenhuma diplomacia do mundo conseguiu sentar com o “sujeito” para ao menos trocar uma só palavra, um só gesto. Ahmadinejad recusou relações com todos até que um nordestino oriundo da fome e da seca, sem um dos dedos na mão, torneiro mecânico por ofício e tido como “analfabeto” conseguiu o que o mundo jamais esperava: UM ACORDO SINALIZANDO A BUSCA DA PAZ !!! Mas para Ali Kamel isso sim é que é o fim do mundo !!! Podia ser qualquer um menos o Lula !!! Daí que tome a desqualificar o acordo, tome a buscar “declarações” depreciativas de “especialistas” dos quais jamais se ouvira falar e tome a botar a matilha de “cachorros (as ) loucos ( as )” travestidos de jornalistas sob o seu comando para minimizar a todo custo o EXTRAORDINÁRIO FEITO DIPLOMÁTICO do Presidente do Povo Lula !!! Que assombrou o mundo e agora virou mais uma “assombração” para as pretensões políticas do seu pau mandado José Serra !!! Para Ali Kamel é preferível mais um genocídio no mundo do que alguma chance de proveito político ( por mérito ) do Presidente do Povo Lula !!!
Ao invés de dar uma chance à PAZ, a Rede Globo de Televisão optou por defender e apoiar a GUERRA !!! Para eles essa GRANDIOSA E HISTÓRICA VITÓRIA DIPLOMÁTICA, inédita para um país como o Brasil, não teve validade alguma !!! Só o que lhes interessa é a possibilidade de lançar nas telas, nas rádios e nas páginas de jornais, os seus raivosos e ruidosos latidos próprios dos vira-latas !!!
Mas nem eles e ninguém conseguirão impedir a “invertida” anti-rábica que se anuncia !!! Veremos o que fará a “Famíglia Marinho” quando verificar o resultado das urnas amplamente favorável à eleição da primeira mulher Presidenta do Brasil : Dilma Rousseff !!!
Se lhes restar um mínimo de vergonha na cara deveriam dar um bem divulgado e sonoro “Pé na Bunda” desse tal de Ali Kamel assim como em todo o seu “hidrofóbico” canil de sabujos !!!
Afinal eles todos teriam contribuído de forma decisiva para que o PT e o Presidente Lula triunfassem mais outra vez !!!
A Guerra da Globo, como qualquer outra guerra é muito suja !!!
A Globo tem gente que baba !!!

14 respostas em “A Guerra Suja e Raivosa da Rede Globo

  1. Enio,O feito dessa diplomacia toda vem provar que Lula realmente é um gênio nascido no tórrido agreste nordestino para vir galgando sentindo,m na pele o ue o Brasil precisa.Sua vitória no acordo Irã Turquia é uma luz no fim do tunel que não é uma trem vindo para nos atropelar, mas sim uma luz que diz QUEREMOS PAZ!!!Quando ao fato da rede Globo, temos de parar de dar importancia a esta rede. la é totalmente manipuladora de opinião porque é a lider, a terceira do mundo, e quem somos nós perante este gigante? Somos sim os David que podemos como uma corrente boicotar esta rede cpomo ja faço aqui. Enquanto energizarmos esta potencia, a estamos fortalecendo.Voltando ao fator IRÃ ao meu ver, o PTY não tem nada a haver com isso. O PT é simplesmente o partido do predidente da republica e de alguns assessores, este fato, devemos somente ao Lula, sua inteligência, sua influência, seu carisma, sua forma de governar,. sua diplomacia construida a farinha e mandacaru nas horas de sufoco.O EUA querem a guerra. Não sabemn viver sem uma, afinal o orçamento do pentagono é algo astronômico e como gastar a fortuna?Desde a 2° grande guerra que os americanos estã envolvidos em um conflito. Coréia Vietnan, Afeganistão, Iraque e agora querem uma contra o Irã. O mesmo motivo do Iraque, o poder atômico. Será que somente eles e a Rússia podem tert uma arma de poder atômigo destruidara de grandes massas? A hora que OBAMA desativar suas ogivas, com certeza a coisa será diferente.QWue influência tem a Globo nesta questão? Apenas fazer papel de bobo tentando desmoralizar nosso presidente.Guerra dá IBOPE!!!!

  2. Enio,O feito dessa diplomacia toda vem provar que Lula realmente é um gênio nascido no tórrido agreste nordestino para vir galgando sentindo,m na pele o ue o Brasil precisa.Sua vitória no acordo Irã Turquia é uma luz no fim do tunel que não é uma trem vindo para nos atropelar, mas sim uma luz que diz QUEREMOS PAZ!!!Quando ao fato da rede Globo, temos de parar de dar importancia a esta rede. la é totalmente manipuladora de opinião porque é a lider, a terceira do mundo, e quem somos nós perante este gigante? Somos sim os David que podemos como uma corrente boicotar esta rede cpomo ja faço aqui. Enquanto energizarmos esta potencia, a estamos fortalecendo.Voltando ao fator IRÃ ao meu ver, o PTY não tem nada a haver com isso. O PT é simplesmente o partido do predidente da republica e de alguns assessores, este fato, devemos somente ao Lula, sua inteligência, sua influência, seu carisma, sua forma de governar,. sua diplomacia construida a farinha e mandacaru nas horas de sufoco.O EUA querem a guerra. Não sabemn viver sem uma, afinal o orçamento do pentagono é algo astronômico e como gastar a fortuna?Desde a 2° grande guerra que os americanos estã envolvidos em um conflito. Coréia Vietnan, Afeganistão, Iraque e agora querem uma contra o Irã. O mesmo motivo do Iraque, o poder atômico. Será que somente eles e a Rússia podem tert uma arma de poder atômigo destruidara de grandes massas? A hora que OBAMA desativar suas ogivas, com certeza a coisa será diferente.QWue influência tem a Globo nesta questão? Apenas fazer papel de bobo tentando desmoralizar nosso presidente.Guerra dá IBOPE!!!!

  3. Amado EnioAinda não tive oportunidade de ver o vídeo, mas o texto está espetacular. Sinto um certo desespero, uma pressa em ver o nosso povo livre de tipos como esse, que há tanto atrasam a nossa vida e a evolução do nosso País. Mas depois do Lula nada mais seráigual. Ainda bem!Beijos

  4. A hipocrisia das Organizações Globo chega a enojar…para eles a única coisa que importa é fazer dinheiro e com ele comprar àqueles que possam trazer benefícios para eles, não dá para se esperar nada de quem nasceu do lodo da Ditadura e que ainda continua a utilizar-se das mesmas práticas sujas para perseguir e prejudicar os outros…eu bem sei disso. Quem quiser saber mais, pode me contatar.

  5. E aí Carlos Rogério,Estes posts é para quem repudia esta organização, acredito que o seu ip identifique facilzinho de qual empresa vc enviou está mensagem!!!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!