A insustentável "leveza" do Serra.

De novo “devo de dizer” que não tô nem aí pra pesquisas !!! Me fio apenas nas conversas das ruas, dos bares, das praças, das escolas, das fabricas, dos becos e de em qualquer canto onde haja povo trabalhador. Daí que digo com ABSOLUTA CERTEZA:
Nesta campanha não haverá disputa alguma mas sim uma grande CELEBRAÇÃO !!!

Celebraremso nas urnas e nas ruas deste país a consagração do melhor Governo do mais amado Presidente da nossa história. o Presidente do Povo Luis Inácio LULA da Silva com a consequente e inevitável eleição da primeira mulher PRESIDENTA do Brasil, companheira DILMA ROUSSEFF !!!
E por que ?
Pelo simples fato de estarem os dois, tanto nas suas praticas politicas quanto com os seus corações militantes identificados direta e definitivamente com cada um dos brasileiros !!! Principalmente com os mais humildes !!!
Rico não precisa de governo a não ser pra ficar mais rico de forma espúria, QUEM PRECISA DE GOVERNO SEMPRE É O POBRE !!! Essa lição jamais será aprendida por essa oposição elitista que está “por aqui” pois “gente humilde” não passa pelos seus programas e pelas suas visões de mundo !!!

Hoje assistindo ao programa de TV do candidato José Serra vislumbramos uma cena inusitada, tão falsa quanto a um cenário de novela global, José Serra estava em uma favela !!!. Só assim de forma cenográfica é que um sujeito como aquele poderia por os seus pés mal lavados em lugar de gente pobre, incluídos aí toda a sua Companhia Teatral “Os Demotucanalhas” !!! Só vão lá em epoca de safra eleitoral ou quando A FAVELA DELES É APENAS UM CENÁRIO !!! Aparecem lá só agora achando que favela ainda é “refúgio de marginal” !!! Não é !!! Mesmo com a presença desse tipo de político andando por lá ainda que como em um teatro !!!
Não duvido nada se nos proximos programas eleitorais de TV o tal do “Zé” Serra não aparecer fantasiado de “catador de papel” gritando feito um doido:
-VIVA LULA !!!
Foi assim com o Alckimin em 2006 quando ele se fantasiou de carteiro, protagonizando a foto mais ridícula da história política brasileira que o levou a ficar devendo votos no segundo turno daquela eleição. Tudo concorre pra que se repita agora em 2010 a mesma história só que ficarão devendo mas é já no primeiro turno !!!
Tentam passar uma falsa “leveza” à sua campanha com improviso visível, com uma grosseria evidente, com uma indisfarçável “forçação de barra” que a tentativa de mensagem fica embrutecida, tôsca e cada vez mais pesada para o lado deles. É insustentável insinuar qualquer imagem e semelhança da candidatura Demotucana associada aos mais pobres e mais humildes do nosso país. ISSO É FALSO !!! NÃO EXISTE !!! É UMA PIADA E DAS MAIS SEM GRAÇA !!!
Mas fazer o que? O que mais esperar de gente desesperada e sem mais o que dizer ?
“Pobrêma” deles !!! Deixa esse povinho invejoso e sem talento pra lá e “vamu é que vamu” curtir nossa festa !!!
A festa da democracia e a celebração da nossa vitória !!!
A vitória do povo brasileiro contra os “des-patriotados” !!!

Mas antes…Conclamamos a todos os “calunistas” e editores de revistas, jornais, radios e TVs da mídia esquizofrênica, sem cura, golpista, venal, e “do contra”, a todos os comentaristas anti-petistas que escrevem em blogs e a toda a oposição sem rumo, sem linha, sem projetos, sem propostas e sem bandeiras deste país a continuarem batendo bastante no PT, nos seus militantes, no Presidente Lula, na Presidenta Dilma e na maioria do povo brasileiro !!!
VOCES SÃO OS RESPONSÁVEIS MAIS DIRETOS E LEGÍTIMOS POR TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTAS ELEIÇÔES QUASE GERAIS DO BRASIL !!!
O PT VOS DEVE A GRATIDÃO ETERNA !!!

Anúncios

8 respostas em “A insustentável "leveza" do Serra.

  1. Grande Enio,Infelizmente, meu grande, não poderei estar aí. Como gostaria de poder estar junto com os verdadeiros soldados dessa luta até agora, e que continue assim, vencedora.Um grande abraço, deste que se sente muito importante e lisonjeado por sua preferência.Onipresente

  2. Cagada após cagada, Serrassuga vai se afinando c/ o último recanto q lhe sobra: o fascismo descarado.A mídia corrupta, q se perdeu – e nao voltará a se encontrará nunca mais – empurrou seu candidado do pós porra nenhuma prá esse precipício.Naufrágio anunciado, se confirmam as apostas erradas do neo udenismo em q, se iludiu c/ a dupla Aécio Never/Serrassuga.Francaente, nem 1 nem outro.Nao era qestao de nome, mas de qual seria o norte prá enfrentar 1 Governo bem sucedido q, por consequencia, tornou-se popularíssimo.Afirmo q:1 – Lula vai chorar.2 – Lula vai fazer o Brasil chorar junto, numa espécie de festa de despedida c/ data de reencontro.3 – E Lula vai fazer nossa ex mídia matar a oposicao, aqela q ela mesma moldou.4 – Lula vai detonar o DEM e o lhe disser respeito, ao sair da Presidencia.5 – se nao falharem suas intuitivas tacadas, o próximo a naufragar será Aécio. Lula intui q, o novo Brasil só aceita ex esqerda como oposciao.Qem viver, verá e viverá esse novo mundo.Inté,Murilo

  3. Enio,è bom estar de volta aqui ao seu trem em uma viagem a qual aprendo sempre algo, descubro sempre algo e, se não fora eu internado as pressas pediria sua autorização para divulgar a questão SerraXBrinquedoteca a qual achei o fim da picada.Realmente, não teremos eleições este ano, teremos sim celebrações em todos os estados pois a revitalização nacional continuará acontecendo.Não creio que a veja morra, ela é poderosa, um grande veículo de divulgação e informação, sendo a unica revista decana que o país conhece e mantém, não é a toa. Mesmo c0om Dilma ou Mercadante ou mesmo o Cabral aqui pelo Rio, a revista cpontinuará pois se aliará como sempre ao poder que desta vez, com a eleição de Dilma estará solidificado a quem pertence, ao POVO, ao mesmo póvo que compra e lê também a veja. No máximo creio que alguns calunistas como o Maynard irão escrever em outra freguisia ou então mudarão sua limnha de pensamento mas, sempre terá lugar para os contras, para a oposição pois assim é a política.Chega de perdermos veiculos de comunicação. Já se foi o JB, menos locais para empregos e os jpornalistas estarão fadados a prestyarem concurso publico para terem seu sustento, como aconteceu comigo na decada de 90 indo para a Coca Cola.Devemos lembrar que a mídia podre é apenas 20% de profissionais que representa. Os outros 80% tem um compromisso com os leitores. Creia nisso!!!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s