"Sierra es el Rojas" ?

Serra, o fujão, morou no Chile por algum tempo. Se casou com uma chilena com quem constituiu família. Só depois foi morar nos EUA que patrocinava o Golpe de Pinochet.

Somos todos amigos e admiradores do povo chileno que já nos deu Pablo Neruda, Victor Jara, Violeta Parra entre tantos outros espetaculares “hermanos” nascidos naquele país tão bonito e maravilhoso.

“Chile, pero también nos dio el portero Rojas…”

“Sierra es el Rojas” de la neo – política brasileña ?

Vejam o vídeo, relembrem e reflitam:
Anúncios

Uma resposta em “"Sierra es el Rojas" ?

  1. Eu me lembro deste jogo, e como me lembro! Foi essa partida que me fez abrir os olhos para a manipulação de imagens. Até então eu era um inocente imaculadamente puro que acreditava em todas as imagens da Rede Globo. Até que eu tomei conhecimento de que a TV Universitária havia produzido imagens para demonstrar que o foguete havia atingido Rojas, e que o sr. Sergio Stoppel, presidente da Federação Chilena estava com as imagens para apresentá-las à FIFA. Aí sim é que eu me dei conta de que imagens poderiam ser manipuladas de modo a mascarar a verdade. O jogo Brasil e Chile foi um feliz acaso que me fez abrir os olhos.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s