O "PTrem das Treze" faz Dois Anos !!! "ME ARRECEBA" !!!

Não gosto muito de datas pois assim como Einstein “creio” que o tempo é relativo. O meu tempo é hoje embora ontem fosse importante para que amanhã possa melhorar. A minha crença vai da ciência à macumba numa dobra do tempo que não tenho nem tempo para explicar.
Escrevo e “psicografo” pouco e sem a assiduidade que deveria por razão das minhas limitações físicas e espirituais, muitas vezes por exageros na cachaça, algumas vezes por absoluta falta de assunto e “algumas outras muitas” por achar que outros blogueiros já teriam dito tudo ou o suficiente mas devo confessar que desde que resolvi me pôr a escrever aqui neste “trem”- coisa que antes nunca fiz na vida exceto por alguns bilhetes, pedidos e anotações enfiados e depois costurados nas bocas dos sapos – só me fiz descobrir a cada dia do doce e da alegria de fazer e de “receber” tantos amigos e alguns poucos mas procurados “inimigos” dos infernos também ( que é para não perder o ponto da receita, da graça e da pemba !!! ).
Dois anos de blog !!! Dois anos viajando no êxtase e na “maionese” !!! Entre o “bem” e o “mal” !!! Entre o “cabôco” e o “satanás” !!! Entre “cabas hôme” e “muléres dama” !!! Entre almas garbosas e almas sebosas !!! Entre a esquerda e a direita mas manco pra um lado !!!
E SÓ TENHO A AGRADECER !!!

Agradecer aos meus especiais e fundamentais 75 seguidores !!!

Agradecer aos leitores de toda parte do mundo que aqui chegam sabe-se lá como e porque mas que quando chegam eu “arreio os meus despachos”, “encomendo os ebós” e rogo a todos os deuses para que daqui não saiam jamais, e o que eu tento é dar tudo de mim para poder merecê-los !!! Essa gente toda não faz idéia do quanto são necessários para que eu sobreviva !!! A minha principal amiga e notável parceira “distrofia muscular progressiva” já me ensinou que a VIDA é o que aprendemos com ela !!! E o nosso melhor testamento é escrito quando conseguimos partilhar toda essa VIDA !!! É quando trocamos VIDA com VIDA, opinião com opinião e experiência com experiência. Aí é que a VIDA faz sentido e faz gosto !!! Aí é que a “Luzia pode contar o que de fato ganhou atrás daquela horta” !!!

Agradecer a TODOS OS BLOGS parceiros, sem distinção, sem maior ou menor graduação, sem trena, balança ou relógio que lhes faça medida. VENCEMOS !!!
Nessas eleições foi a “consagradoura” VITÓRIA DOS BLOGS “DESIGIÊNICOS” SOBRE A “MASSA CHEIROSA” DO PIG !!!
Mas como nas artes da guerra e das “encruzilhadas”, para cada território conquistado e “praga rogada” é necessária a sua permanente defesa !!! A guerra e a “demanda” contra a mídia esquizofrênica, sem cura, golpista e venal não termina NUNCA !!! A luta continua…SEMPRE !!!
E “trem” que segue… segue na mesma linha de onde partiu e com um defeito na “manivela” que o faz sempre virar para a esquerda !!! É defeito de fabricação e de “concentração” !!! Que é que se pode fazer ?
A todos vocês o meu MUITO OBRIGADO !!!
E o meu CORAÇÃO !!!

Em tempo: Ontem fui começar a comemorar com os meus mais novos amigos fraternos e meus “guias” incorporados nesse “cavalo” no 1° Encontro Nacional de Blogueiros lá no bar do Sindicato dos Bancários – terreiro vermelho no “bafo azulado” paulista – “Baixaram” lá o Miro, o Azenha, o Rodrigo, o Nassif, o PHA, o Celso Jardim, o meu querido Eduardo Guimarães, e a “sujeirada” toda !!! FOI LINDO !!!
VALE A PENA ESTAR VIVENDO NA BLOGOSFERA !!!

Reapresento aqui em homenagem a todos o vídeo que produzi logo depois daquele nosso memorável Encontro, HÁ MUITA VIDA “de este lado del rio” !!!
11 respostas em “O "PTrem das Treze" faz Dois Anos !!! "ME ARRECEBA" !!!

  1. Enio querido, lindo texto.Vamos então para o terceiro aniversário amigão.Meus parabéns pra voce por esse segundo, e já também pelo primeiro que nem me lembro hehehehe.Mas lembre-se que se virar somente para a esquerda, ficará em círculos meu véio. Alguma hora tem que virar para a direita também.Abraços!Robson

  2. Querido amigo…Optrem é mais do que um Blog, Optrem é uma bela manifestação de amor à vida, de amor as pessoas menos favorecidas, e, por fim de amor às pessoas que gostam de apreciar uma escrita de fino bom gosto.Não sabem o que estão perdendo aqueles que não teem embarcado diariamente neste trem, não só pela oportunidade de ver as paisagens, como pelo privilégio de conversar com o seu " picador de bilhetes".Parabéns meu irmão….e vamú qui vamú…

  3. Menino, você não sabe, mas esse "trem" aqui já me inspirou e muito. Nesse trem já coloquei muito a minha cabeça pra funcionar, já encontrei muitos amigos. Ah, e hoje estou aqui embasbacada com as suas palavras, me identifiquei tanto, afinal eu também já deixei de escrever por achar que tudo já tinha sido dito, já me entreguei ao " pecado" da preguiça, rsrsrsrs. Mas esse trem é tão especial, mas é tão especial, e o senhô seu maquinista é o grande responsável de tocar o trem aqui? Então você merece é meus parabéns!!!! E confesso meu compadre quero que essa "viagem" seja infinita, seja essa coisa lúdica e informativa. Aqui nesse trem não encontramos apenas um trem e um maquinista, aqui nesse trem a gente encontra uma coisa que não existe em um trem comum, a gente encontra mais do que um maquinista, a gente encontra um coração pulsante! Parabéns mais uma vez!!!!! Salve a vossa " viagem". Já entreguei o bilhete, e quero seguir viajando por essas bandas sempre!!! Grande beijo!! ^__^

  4. Enio,Ainda é tempo de colocart aqui neste vagão, sentimentos, palavres em fim, coisas que brotam de dentro da gente em direção a alguem a qual admiramos.Este trem, que as vezes é uma maria fumaça devido ao romantismo a qual colocas como as vezes se torna um trem bala devido a vanguarda a qual transporta levando mensagens de liberdade, de vida dentro da sua peculiar personalidade a qual tens o brilho de quem supera as armadilhas que a vida nos prepara.Ès o maquinista de uma locomotiva que possui a forma de sua mente. Ès o foguista que alimenta a boca semp´re aberta, avida por lenha, por palavras, por esperanças como as que sua luta sempre estão em defeza.Um trem com dois anos de idade é muito jovem, é sinal que tem muito pela frente, que tem muitos trilhos a rolar, alertando, denunciando ensinando a quem qeira aprender as coisas que tens a dizer.Estar na Blogosfera é facil. Se manter nela limpo, se torna tarefa para pessoas de fibra e que nos lábios tenha pendurado o sol quie ilumina os trilhos, o caminho a qual estye trem, esta locomotiva chamada Enio leva por este Brasil a fora!Parabéns.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

