De Stroessner a Batisti, ficam os porcos !!!

Passadas as festas de virada de ano e transmissão de faixa este blog volta feito um alemão faminto de comer o “porco”. Pensei até em mudar a foto com o casal Lula no baner e substituí-la por uma da Presidenta Dilma mas desisti com a mesma força com que a nossa mídia esquizofrênica, sem cura, desenganada, golpista e venal não desiste de tentar desqualificar o por hora “ex” embora eterno Presidente do Povo Lula e todo o seu legado.
O P.I.G. teve o seu lombo devorado no final do ano passado mas ainda insiste em não sair da lama…o que é da natureza de todo porco !!! Como eles são o que são nós também não mudaremos.
Vivem de fabricar “crises” sem as quais não sobrevivem e as duas em voga são o apetite do PMDB ( o nosso PFL ) e o tal do Battisti.
Por mim o Cesare Battisti fica !!! O que ele fêz – se é que fêz – nem se compara com o que fêz o ditador militar e assassino do Paraguai Alfredo Stroessner que ficou “acoitado” no Brasil desde 1089 até apodrecer e morrer por aqui em 2006 !!! Foram 17 anos e meio vivendo no “bem bom” de uma mansão no Lago Paranoá e com o agravante da “estadia” ter sido às custas do contribuinte brasileiro !!! Stroessner era filho de imigrantes alemães e simpatizante de nazistas tais quais Joseph Menguele que ele abrigou no Paraguai por muito tempo. Seu tempo de tirania naquele país durou por 7 mandatos desfrutando por 35 anos de poder no mais longo governo da América Latina depois de Fidel Castro até ser contra-golpeado pelo co-sogro Andrés Rodriguez . Uma das razões alegada para o golpe foi de que os generais temiam que um dos dois filhos de Stroessner o sucederia. Dos dois, Freddie Stroessner era um viciado de cocaína e Gustavo Stroessner era odiado pelos milicos paraguaaios por ser piloto e homossexual assumido. Enquanto isso outro general, o tal de Lino Oviedo ameaçara Rodriguez com uma granada, caso ele não reagisse rápido. Os dois generais chegaram até a lutar em um breve duelo de artilharia sobre Assunção e o povo que se “lascasse” !!!. Stroessner apesar de velho (mas com muito dinheiro adquirido com a corrupção ) estava com a sua amante quando soube do golpe e em seguida fugiu para o Brasil onde foi prontamente “muito bem recebido” pelos direitistas que nos governavam na ocasião.
Não me lembro do P.I.G. fazer campanha pela extradição deste tipo de “terrorista” indecente !!!
Mas para eles a Itália é a Itália e o Paraguai é o Paraguai. Trata-se de quando e para quem o porco grunhe fino ou grosso !!! Para nós o porco é porco e o P.I.G é o P.I.G e a esses eu dedico esse velho vídeo que produzi tempos atrás.

Anúncios

5 respostas em “De Stroessner a Batisti, ficam os porcos !!!

  1. Enio,Dar azilo politico no Brasil é algo quer vem de muito tempo.O caso do Batist é bem diferente o paraguaio. O Stroessner era um chefe de estado. Ditador ou não, isso não importa, importa para as leis brasileiras a posição a que o azilado ocupava.Como aquele português, que virou professor da UERJ após a revolução dos cravos.O Batist por fazer parte de uima organização queira ou não com características terrotrista, é també qualificado na lei pois, até terem provas contundentes de uma verdade, p´-ara o Brasil ele sofre perseguições póliticas na Itália.O Paraguay não pediu a extradição do famigerado presidente paraguaio.Ele veio, ficou quietinho e caiu no esquecimento.O Ronald Briggs, assaltante do trem pagador inglês, preso comum na Inglaterra, ficou aqui por muitos anos, inclusive se tornando uma celebridade e só voltou para Londres porque queria morrer em sua terra natal.Não podemos crucificar Lula ou o Gilmar Mendes por posições. O Caso é complexo, busca muita analise no acordo de extradição e na lei de abrigo.No fim, a di9plomacia vencerá!!!

  2. Enio,Dar azilo politico no Brasil é algo quer vem de muito tempo.O caso do Batist é bem diferente o paraguaio. O Stroessner era um chefe de estado. Ditador ou não, isso não importa, importa para as leis brasileiras a posição a que o azilado ocupava.Como aquele português, que virou professor da UERJ após a revolução dos cravos.O Batist por fazer parte de uima organização queira ou não com características terrotrista, é també qualificado na lei pois, até terem provas contundentes de uma verdade, p´-ara o Brasil ele sofre perseguições póliticas na Itália.O Paraguay não pediu a extradição do famigerado presidente paraguaio.Ele veio, ficou quietinho e caiu no esquecimento.O Ronald Briggs, assaltante do trem pagador inglês, preso comum na Inglaterra, ficou aqui por muitos anos, inclusive se tornando uma celebridade e só voltou para Londres porque queria morrer em sua terra natal.Não podemos crucificar Lula ou o Gilmar Mendes por posições. O Caso é complexo, busca muita analise no acordo de extradição e na lei de abrigo.No fim, a di9plomacia vencerá!!!

  3. Oi, Maquinista, meu nome é Luciano, moro em Goiânia, formado em História pela Universidade Federal de Goiás, e na época da militância estudantil eu escrevia alguns textos, e criei um blog há muito tempo a fim de postar alguns dos textos que escrevi. Agora eu resolvi reativar o blog, fazer dele um blog bem sujo, e voltar a militar novamente, depois de ter trabalhado muito pela internet durante a última campanha eleitoral para presidente, seja respondendo a e-mails mentirosos de Soninha Francine/Serra, seja no twitter. Dessa forma, informo que estou te seguindo e peço para que coloque o link de meu blog em sua lista, fico muito agradecido e parabéns pelo seu trabalho. Valeu! – http://asarvoressaofaceisdeachar.blogspot.com/

  4. Eu não quero agredir ninguem aqui. Tenho 48 anos e uma história de luta por causas sociais, que deve logo cair no esquecimento. Muito em vista de pessoas cegas, acho que voce também, pelo fato de defenderem árduamente uma causa que já se esvaiu nesse mundo capitalizado. O Battisti é um assassino e deve ser tratado como tal. O Stroessner era um fatricida e deveria ter sido tratado assim também. Não sjustifica defender um canalha por termos errado com o outro. Me indigna muito saber que existem pessoas inteligentes, estudadas até (e retiro o ex-presidente desse grupo por não ter tido a dignidade de ler e se informar mais, pois sempre usou sua imbecilidade como um fruto de orgulho) que deveriam ser menos comprometidas com os erros crassos que comentem seus amigos nas carreiras políticas que escolhem. O PT, este partido que se amesquinhou em cargos e espaços políticos, tem decepcionado a todos os cidadãos que pensavam enfim ter chegado a hora de vermos nossa nação mudar de verdade. Pena! pulei fora desse barco a deriva que é o Brasil do PT. Não dá pra ser enganado e ficar calado. Serra? Foi uma opção de mudança não de poder, mas de atitude, pois, pelo que se vê, o verdadeiro poder nunca mudou de lugar. Continua sendo de Sarney, Renan, Collor e PMDB, que nutrem os Petistas com as sobras do butim. Estamos vivendo o ápice do toma lá da cá, com cargos técnicos sendo leiloados, tragédias sendo transformadas em desvio de recursos sem licitação escondidos sob a égide da verba "urgente", distribuição de bolsas esmolas, invasões de fazendas produtivas, não importa se de feudais senhores ou o que for, mas que não passam a produzir nem o mesmo, quanto mais igual produziam para o país… E tudo sob o controle desse partido apequenado e idiotizado pelo medo de perder seus espaço. Refém de uma corja que se não era pior, agora está igual… Precisamos repensar tudo. Do contrário, voltarei a acreditar que este país só terá solução para seu povo com a volta das lutas armadas, quando sabíamos de verdade quem era quem nesse sistema sem vergonha…

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s