Serra X Aécio…Rachando um "conjunto vazio" !!!

Um passarinho ( filhote de tucano ) pousou no “trem” e contou:
– ” Vem mais sangria por aí !!! Se confirmar a vitória de Aécio Neves na disputa pelo controle nacional do PSDB, Serra vai para o PSD cria da sua cria Kassab !!!”
Serra é obstinado !!! Acredita piamente ( embora tucano não pie ) de que um dia ainda será Presidente da República !!!
Nem que tenha que rachar o seu próprio ( atual ) partido. Como esse desgaste do bafômetro de Aécio Neves tende a ser esquecido, Serra sabe que no voto perde a disputa interna no PSDB. Alckimin e Aécio deverão estar a frente do que restar da legenda e daí que “fudido por fudido…fudido e meio” – termo usado pela “fonte” ou “tucaninho falador” infiltrado no ninho.
Segundo ele, em 2014 Aécio Neves deverá ser candidato a Presidente pelo PSDB e sendo assim José Serra sairá candidato pelo tal PSD com Kassab disputando o Governo do Estado de São Paulo pela mesma sigla. É o mesmo que o Serra montou para a candidatura do fiel Kassab a prefeito de São Paulo se lixando para os “aécio-alckimistas” que estavam chegando !!! Só que desta vez existe uma sigla, um partido novo para abrigar descontentes, preteridos, ressentidos e toda uma leva de rancorosos da extrema-direita que se juntaram a ele na última eleição.
Já se vê nos ares aves mais fiéis ao “serrismo” em vôos de arribação !!!
Outras mais migrarão !!! É só esperar !!!

De nossa parte a conclusão é a seguinte:
RACHARAM UM CONJUNTO VAZIO !!!
É UM “TRATADO DE TORDESILHAS” PARA DIVIDIR O LIMBO !!!

Aproveito para re-apresentar logo abaixo o vídeo “Tuc KRAMER Vs. Tuc KRAMER”. que lembra do premiado filme de 1979 “Kramer vs. Kramer” do cineasta Robert Benton e estrelado por Dustin Hoffman e Meryl Streep que trata do drama da separação de um casal e das relações familiares entre um marido sustentando que otrabalho vem antes da família e sua mulher, descontente com a situação, e que sai de casa, deixando o filho do casal, com o pai. Ted Kramer ( Dustin Hoffman ) então tem que se preocupar com o menino, dividindo-se entre o trabalho, o cuidado com o filho e as tarefas domésticas. Quando consegue ajustar a estas novas responsabilidades, Joanna ( Meryl Streep ) reaparece exigindo a guarda da criança. Ted porém se recusa e os dois vão para o tribunal lutar até a morte pela custódia da criança. O inferno se instala e daí para frente o enredo vai para o “vale tudo”.
Não percam o vídeo:
Anúncios

2 respostas em “Serra X Aécio…Rachando um "conjunto vazio" !!!

  1. serra voce pode ir para qualquer partido até para o pt para consequir estravagar seu ego de presidente do brasil mas nunca vai ser eleito porque o povo te ve como um sego pelo poder capaz das maiores patifarias como na eleição passada ou voce se esqueceu da bolinha do aborto da religião voce não tem limites na sua ambição politica

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s