Queremos manifestar nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Osama Bin Laden ainda deixará saudades

Saif al-Arab, filho de Muammar Kadafi, e mais três netos do líder líbio morreram no sábado, vítimas de ataque da Otan
Anúncios

4 respostas em “Queremos manifestar nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor. Osama Bin Laden ainda deixará saudades

  1. …minha teoria é: o Bin Laden já estava morto há muito tempo, de morte natural,Os eeuu ao saberem disto falaram para si mesmo:-Qui merda é esta ? como é que um cara deste morre e a gente num tira nenhum proveito ??? -Arrumaí um sósia, que é muito fácil, pois todo magrela barbudo parece um com o outro, e mete fogo neste vagabundo !!! …e assim fizeram, encontraram um bebim barbudo e magrela, num buteco nas periferias de Abbotabad, encheram-lhe a cara de cachaça, e armaram aquele teatrinho.Americano adora mentir… Os membros da família foram pressionados a também mentirem. Um cara como o Osama, se estivesse vivo, não estaria morando num lugar daqueles. Alguém aí conhece alguém da Al Qaeda, pra falar pra eles jogarem esta na internet para desmoralizar os ianques ???

  2. O couro deve estar comendo solto na Líbia!!! Penso que a morte (ou não) do Bin Laden e toda a celeuma criada em torno disso objetivava apenas retirar da Líbia os olhares do mundo. Este não verá a Líbia, até então maior IDH da África, sendo arrasada pela ação criminosa de OTAN/EUA. Esqueçamos essa novela OsamaxObama!!!! A Líbia!! Como está a Líbia!!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s