MUDAMOS !!! Agora esse blog é “Trem” Bala !!!

Quero começar esse ano da graça de 2013 de casa nova, roupa nova e banho tomado !!! Mas mantendo-me um “Blogueiro Sujo” ( como nos rotulou o famigerado e foragido José Serra )

É o mesmo blog antes hospedado no “Blogguer” e agora migrado para “WordPress”. Como me faltam dedos e neurônios suficientes e competentes ao fazer a mudança não consegui que os seguidores do antigo assim como os companheiros de Blogosfera que nos indicavam, fossem “relincados” automaticamente.

O “PTrem das Treze” já tem 4 anos !!! Muita gente nos seguiu e nos acompanhou. Centenas de milhares foram os acessos no “trem véio” !!! Mas como todo dia é um agradecer e um recomeçar na minha vida então que comecemos do zero outra vez.

Façam os seus comentários e críticas sobre o novo layout e a nova casa, esse “maquinista” agradece.

Peço a todos que me acompanhavam antes que caso “não se sintam ofendidos” que sigam-me de novo por aqui porque o ano promete !!! ELES VIRÃO COM TUDO porém eu farei a minha parte e me “trombarei” de frente com eles outra vez !!!

AGORA É TREM BALA !!! E eu tenho um bom “condutor” para me ajudar a seguir viagem…

ó “o cara aí” :

Beijo

7 respostas em “MUDAMOS !!! Agora esse blog é “Trem” Bala !!!

  1. Ficou bonito, leve. Todo sucesso ao maquinista, cuidado com as curvas perigosas que se estendem daqui até 2014… pelo menos. Vamos em frente, abração (agora) da Holanda.

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

