NOTA DE FALECIMENTO: Morreu a vergonha no STF

Lula até hoje me fez um único pedido: Que eu jamais abandonasse a política porque só a política faz renascer.
Me deu o exemplo de Luiz Gushiken. Contou que houvera visitado o Gushiken pouco antes da campanha vitoriosa de 2002. “Tava batendo osso com osso” segundo suas palavras. Lula o chamou para a luta !!! Gushiken saiu do hospital, co-coordenou aquela campanha, VENCEU e voltou para a VIDA.

TÁ VIVO ATÉ HOJE !!!
VIVO SEMPRE !!!

Até mais adiante bravo e honrado samurai.

Imagem

( Foto copiada de @GersonCarneiro)

GENOINO: “Foram escolhas com sonhos e muita luta. E valeu a pena !!!”

EU ASSINEI a manifestação “Nós estamos AQUI ” companheiro Genoíno !!!
E o fiz com muito orgulho e com muito amor !!!
Foi com o amigo que eu aprendi a resistir. Tu, com o teu exemplo nos ensinaste que a VIDA só tem valor quando nos depreendemos dela por uma causa coletiva !!!
Que SOLIDARIEDADE é um exercício contínuo e não apenas retórica da boca pra fora.
O Brasil te deve !!! Deve muito !!!
Nós, TODOS os brasileiros, devemos à tua geração esses tempos de DEMOCRACIA plena que ora vivemos. Os mais longevos da nossa história !!!
Tu fizestes MUITO MAIS pelo Brasil do que toda
a somatória dos urros das hienas e o relinchar das bestas que hoje te atacam.
Não se mata símbolos !!!
E tu és um símbolo bravo amigo guerrilheiro !!!

De ti guardo para sempre no coração este regalo:

Imagem

“Foram escolhas com sonhos e muita luta. E valeu a pena”

Foi no dia em que tu me homenageaste por eu tanto amar a VIDA !!!Imagem

A LUTA CONTINUA !!!

TAMO JUNTO !!!

SEMPRE !!!

QUE ME PRENDAM TAMBÉM !!!

JUSTIÇA !!!
JUSTIÇA !!!
JUSTIÇA !!!