GENOINO: “Foram escolhas com sonhos e muita luta. E valeu a pena !!!”

EU ASSINEI a manifestação “Nós estamos AQUI ” companheiro Genoíno !!!
E o fiz com muito orgulho e com muito amor !!!
Foi com o amigo que eu aprendi a resistir. Tu, com o teu exemplo nos ensinaste que a VIDA só tem valor quando nos depreendemos dela por uma causa coletiva !!!
Que SOLIDARIEDADE é um exercício contínuo e não apenas retórica da boca pra fora.
O Brasil te deve !!! Deve muito !!!
Nós, TODOS os brasileiros, devemos à tua geração esses tempos de DEMOCRACIA plena que ora vivemos. Os mais longevos da nossa história !!!
Tu fizestes MUITO MAIS pelo Brasil do que toda
a somatória dos urros das hienas e o relinchar das bestas que hoje te atacam.
Não se mata símbolos !!!
E tu és um símbolo bravo amigo guerrilheiro !!!

De ti guardo para sempre no coração este regalo:

Imagem

“Foram escolhas com sonhos e muita luta. E valeu a pena”

Foi no dia em que tu me homenageaste por eu tanto amar a VIDA !!!Imagem

A LUTA CONTINUA !!!

TAMO JUNTO !!!

SEMPRE !!!

QUE ME PRENDAM TAMBÉM !!!

JUSTIÇA !!!
JUSTIÇA !!!
JUSTIÇA !!!

 

Anúncios

Uma resposta em “GENOINO: “Foram escolhas com sonhos e muita luta. E valeu a pena !!!”

  1. Caro Ênio

    Acho que os petistas devem começar por não se impressionar muito com a prisão dos seus.

    Prisão, na luta política, é coisa normal e previsível. Os petistas têm pouca experiência disso, porque nos anos 80 já a coisa estava ‘organizada’. Mas antes dessas prisões de hoje e das prisões dos anos 80s, MUITA gente boa foi presa e até com MUITO menos salamaleques metidos a ‘jurídicos’, que hoje.

    O ministro José Dirceu sabe disso muito bem. Aí, Ministro! Força! “Dirceu, guerreiro, do povo brasileiro!”

    Não há vergonha alguma em ser preso, em país em que o STF fala de “domínio do fato” e, dia seguinte, já é mandado calá-o-bico até pelo “pai” (alemão) da teoria.

    O STF é piada. Um arremedo de tribunal, metido a besta. Nem acho que haja alguma vergonha nacional extra, nisso.

    O STF é a cara da elite brasileira, só que togada. Ninguém ali tem vida intelectual política real. Um bando de subjuristas e subintelectuais com capas negras, pois sem luzes.

    Tirem aqueles caras daquela solenidade toda, e não dá nem pra saída, em matéria de pensamento próprio, fértil, independente, produtivo, inteligente, criativo. Um grupo de panacas que, panacamente, acredita na própria importância. Acho que até a faxineira daqueles caras sabe que, dali, não sai coisa que preste.

    Tampouco é vergonha alguma ser preso, num momento da história do Brasil em que os/as tacanhêde são tidos/as como fontes de direito. E o mais engraçado é que elas/eles ACREDITAM!

    Tampouco é vergonha alguma ser preso, em momento em que a oposição não tem candidato e depende do jornalismo mais acanalhado DO MUNDO, pra tentar inventar alguma (qualquer!) coisa, seja como for.

    Outra parte engraçada da coisa é que o Bob Jefferson também foi preso hoje; tivesse pensado melhor, não teria inventado o que inventou. Ou, vai-se saber, talvez até ache que saiu no lucro, com a grana (4 milhões) cuja posse ele precisava inventar um meio para justificar. O câncer, parece, avançou também, coitado do semi-morto…

    Para a farsa fazer melhor sentido, só faltou meter no xilindró, hoje, também, a tal de loprete (será isso?), aquela, que o Jefferson escalou e que o friazinho também escalara antes, dentre outros.

    Então, agora, é seguir na luta, e reeleger Dilma.

    Hoje, nos EUA, Jeremy Hammond foi condenado a 10 anos de cadeia, por ter vazado os e-mails de Stafor, a empresa privada de inteligência dos EUA, aquela. A juíza que o condenou é casada com um empresário cliente da empresa Strafor. Não se considerou impedida de julgar. E julgou furiosamente, defendendo a propriedade privada de informação pública.

    O Hammond não está se lastimando. Ver http://redecastorphoto.blogspot.com.br/2013/11/os-revolucionarios-que-vivem-entre-nos.html

    Confessou-se culpado, para escapar de pena muito maior. Fez muito bem. Semana passada ensinou que “não deixem o medo e a paranoia afastarem vocês do ativismo. “Do the down thing” (+ ou- façam tudo em silêncio). Ontem, ele distribuiu por “Pastebin”, um comunicado em que diz (dentre outras coisas):

    [Que ele invadiu mesmo, e] These intrusions took place in January/February of 2012 and affected over 2000 domains, including numerous foreign government websites in Brazil, Turkey, Syria, Puerto Rico, Colombia, Nigeria, Iran, Slovenia, Greece, Pakistan, and others. A few of the compromised websites that I recollect include the official website of the Governor of Puerto Rico, the Internal Affairs Division of the Military Police of Brazil, the Official Website of the Crown Prince of Kuwait, the Tax Department of Turkey, the Iranian Academic Center for Education and Cultural Research, the Polish Embassy in the UK, and the Ministry of Electricity of Iraq (está em http://pastebin.com/xy8aQY9W).

    Taí. Se as tacanhedes (e TODOS os seus coleguinhas que pensam que são) fossem jornalistas que se dessem ao respeito, não teriam feito da crucifixão do ministro Zé Dirceu seu meio de vida. Já saberiam que o ministro Zé Dirceu é incrucificável e TOTALMENTE incrucificável por tacanhedes & FSPs & lopretes (não seria La Prête?) etc..

    Dirceu continua intacto, como estava intacto naquela foto histórica em que embarcava, exibindo as algemas, naquele avião, trocado pelo embaixador dos EUA.

    Os tacanhedes e o “jornalismo” brasileiro degradou-se, de ruim, pra muito pior. Seja como for, se fossem jornalistas e que se dessem ao respeito, os tacanhedes poderiam investigar e descobrir o quê, diabos, até o Jeremy Hammond já sabe sobre a Internal Affairs Division of the Military Police of Brazil… e o jornalismozero das/dos tacanhedes ignoram completamente.

    A luta é essa. Hoje, no mundo, há pelo menos três homens de bem que dormirão na cadeia: Dirceu, Genoíno e Hammond. Duvido que os juizecos e os jornalistecos que os condenaram percam o sono. Não muda nada. Essa gentalha não faz diferença no longo prazo. Não fez antes — e já perderam, só do começo dos anos 2000 até agora, TRÊS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS no Brasil, além de várias na Venezuela, no Uruguai, no Equador, na Bolívia.

    Dia 17/11, no Chile, perderão mais uma eleição presidencial.

    Se a gentalha do STF e do jornalismo-empresa tacanhede no Brasil não fez diferença antes, agora é que não fará. É seguir em frente.

    VV/Castor

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s