CICLOVIAS – “TIRE O TEU ÓDIO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR (se possível) COM O TEU AMOR”

“Não existe amor em São Paulo” quando se trata de conservadores e egoístas eleitores do “tucanato”.
Essa gente tem uma visão quadrada das CICLOVIAS achando que só servem para bicicleteiros desocupados ou não. O vereador do PSDB Andrea Matarazzoaquele ) apoiado pelo blogueiro da “Veja” Reinaldo Azevedo ( veja o que ele escreveu ) ACUSOU que CADEIRANTES estão usando as ciclovias em São Paulo !!!  Disse ainda que “as ciclovias de Haddad estão virando depósito de lixo” (leia-se CADEIRANTES) Prometem acionar os tribunais para impedirem esse “crime” de lesa “humanidade” contra os automóveis !!! Chegaram a atribuir o termo “facínora” ao Prefeito de São Paulo Fernando Haddad por ter permitido que a cidade ao menos tente se aproximar dos padrões de mobilidade e cidadania aplicados em cidades “atrasadas” como New York, Paris, Amsterdam ou Tóquio.

Pois eu lhes digo:
As CICLOVIAS podem ajudar na minha segurança (e na de 20% dos habitantes que possuem algum tipo de deficiência) em transitar livremente pela cidade em que calçadas mal conservadas e obstruídas por egoístas rampas de garagens – que atendem somente a entrada e saída de automóveis desses mesmos egoístas proprietários – impedem-nos solenemente tal qual verdadeiras muralhas.
Fingem que ignoram e não cumprem a lei que os obriga na conservação das calçadas e agora querem impedir esse extraordinário avanço promovido pelo Prefeito Fernando Haddad que são as CICLOVIAS.
O QUE É MAIS FÁCIL ???
Obrigar e multar essa gente que ignora a lei de conservação e manutenção das calçadas ou nos dar uma VIA ALTERNATIVA ???
E não é só para os cadeirantes !!! É também para carroceiros catadores de papel que transformam o lixo produzido pelos egoístas em recicláveis sobrevivências.
As CICLOVIAS são para tudo o que tem roda mas não tem motor a gasolina, álcool ou óleo diesel, seus bestas quadrados !!!
Fui solicitado em 11/04/2012, portanto bem antes da posse de Haddad, pelo “SPressoSP” para essa matéria que segue no vídeo e que é auto explicativa mesmo para os cegos de ódio e deficientes mentais no que se refere a cidadania.

Assistam e exercitem vossas inteligências, senhores de tudo incluindo a cidade !!! Tenho fé que conseguem !!!

Anúncios

Uma resposta em “CICLOVIAS – “TIRE O TEU ÓDIO DO CAMINHO QUE EU QUERO PASSAR (se possível) COM O TEU AMOR”

  1. Prezado senhor Enio,
    parabéns pelo blog. O sr saberia dizer se há algum estudo ou estimativa sobre o montante de dinheiro necessário para tornar o trânsito de cadeirantes viável em todas as cidades do País? (Reformando calçadas, semáforos, acessos de residencias, escolas, comércio. ..).
    Aguardo.
    Atenciosamente,
    José

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s