COM UM POUQUINHO MAIS DE ESFORÇO NOSSO, ASFIXIAREMOS O “PIG”. NÃO SEI SE MATA, MAS ALEIJA !!!

Tenho estudado cada frase, cada palavra de Lula e Dilma nesta campanha. De tudo o que eu li, vi e ouvi, chego à conclusão que as duas primeiras “caneteadas” de Dilma no segundo mandato serão:
1- Reforma Política
2- Marco Regulatório das Comunicações (mídia)
Vai depender do tamanho do PMDB e da correlação de forças no Congresso, portanto companheirada, agora não dá pra vacilar !!!!
O voto é na chapa completa para tingir de vermelho o Congresso Nacional !!!
Está marcada em mim a frase final de Lula naquela mesa de abertura do 4º Encontro Nacional de Blogueiros em Maio desse ano, que OLHANDO NOS MEUS OLHOS “o cara” afirmou:

– ” Daqui pra frente toda vez que eu puder abrir a boca, para um grande, médio ou pequeno meio de comunicação, a questão da REGULAÇÃO (da midia) estará como PRIMEIRA PALAVRA pra gente poder mudar este país”

E ELE VEM CUMPRINDO O QUE DISSE !!!
Está lá no finalzinho do vídeo, é só conferir !!!

Uma resposta em “COM UM POUQUINHO MAIS DE ESFORÇO NOSSO, ASFIXIAREMOS O “PIG”. NÃO SEI SE MATA, MAS ALEIJA !!!

  1. Já estou me sentindo “em casa”, ao embarcar nesse “trem”, também sou pobre, mas honesto e trabalhador. Sou parceiro nessa “peleia”!

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!

