“HISTÓRIA DE LAS SILLAS”

Este é o post inaugural desta nova fase do blog. Na  verdade deverá ser um “vlog” onde gravarei vídeos ao invés de escrever, ato que se tornou de pouco tempo pra cá mais difícil para mim.

Aqui aproveitarei a minha estadia em Cuba para uma tentativa de tratamento da minha doença Distrofia Muscular Progressiva (Caso eu consiga levantar o dinheiro) para postar diariamente (caso seja possível com a internet de lá) VÍDEOS DO DIA A DIA NO CIREN (Cientro Internacional de Recuperación de Enfermidades Neurológicas) em Havana-Cuba

A VIDA me propôs apenas mudar de estrada, deixando a estrada férrea do velho “PTrem das Treze” e seguindo nesta que é de chão batido e firme. Sou galo criado no terreiro e não frango de granja cevado em condomínio. Mudo na forma mas sem mudar de lado !!! É assim que pretendo seguir até que as rodas travem, fazendo política leve, como deve ser, com humor quando for o caso, com seriedade na luta e com a certeza que tenho de que cada milímetro do meu espaço e cada segundo do meu tempo vale tudo porque vale a minha única certeza de VERDADES que é a de querer… VIVER  !!! Mais e melhor !!!

SEJAM BEM VINDOS (De Novo)

Uma resposta em ““HISTÓRIA DE LAS SILLAS”

VOCÊ É SEMPRE MUITO BEM VINDO !!! É A RAZÃO DE SER DAS NOSSAS "VIAGENS". Saiba que este "trem" é pobre, humilde e muito asseado. Daí que esta área de comentários NÃO É A PORTA DO BANHEIRO !!! Se for para vir aqui "pichar" com agressões e ofensas, vá fazê-lo lá fora !!! No mato !!! Nunca esqueça que você está sendo "filmado" !!!